Onde ficar em Jacksonville? Hotel The Palms

por: Marcio Nel Cimatti 20/03/2018

Em Jacksonville não ficamos em hotel de rede como nas demais cidades dessa mesma viagem. Nos hospedamos no The Palms Hotel. O hotel lembra aqueles hotéis de interior, de beira de estrada dos Estados Unidos, mas depois de um banho de loja e design.

A recepção é clara com pranchões de longboard na parede. Estes detalhes deixam claro para os hóspedes bem na chegada que o hotel tem um estilo singular, exclusivo, de muito bom gosto. Um estilo praia chique. A descontração e hospitalidade no atendimento na hora do check-in harmonizam com o estilo do hotel e fazem que os hóspedes se sintam a vontade desde a entrada na suíte.

Cada suíte tem decoração exclusiva e todas parecem ter saído dos melhores “boards” do Pinterest. Veja no final do filme de Jacksonville abaixo.

A Vitória adorou e reparou em cada detalhe. Abriu o frigobar e veio me mostrar que diferente que era. A água vem em uma caixinha como as de leite com o nome do hotel.

A suíte que ficamos é ampla com duas camas de casal, uma TV grande com diversos canais, uma mesa em frente a janela que possibilita trabalhar com a vista do jardim.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O acesso a todas as suítes é feito por esse charmoso jardim que lembra um grande quintal quadrado.

Nesse jardim há uma fogueira ou lareira com grandes poltronas de madeira em volta. A noite, com o friozinho que estava fazendo, alguns hóspedes se juntaram para tomar vinho perto do fogo, conversar e ouvir música.

Nossos dias em Jacksonville foram intensos, cheios de atrações para conhecer e acabamos curtindo menos do que deveríamos o The Palms. Não deu tempo de pegar as bikes que o hotel empresta e ir até a praia que fica a dois quarteirões dali. Vamos ter que voltar!

Não deixe de ver todas as dicas dessa Viagem:

Veja como nós chegamos na Flórida, no voo direto da Avianca para Miami.

Reserve 2 dias para conhecer Daytona Beach

Onde Comer em Daytona Beach

Onde Ficar em Daytona Beach

St Augustine, muita história perto de Orlando

St. Augustine, onde ficar

Jacksonville, conheça a maior cidade da Flórida

Jacksonville, onde ficar 

Marcio e Vitória viajaram a convite do Visit Florida e da Avianca, com apoio dos seguros da AXA.



Comentários do Facebook

Comentários do Blog

Deixe seu Comentário






© 2006-2018 | A Janela Laranja - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Dintstudio
×Fechar