Conheça o restaurante de Tóquio com sua própria floresta

por: Ana Amoroso 01/03/2018
Booking.com

Tóquio tem vários restaurantes incríveis e únicos que oferecem todo tipo de comida imaginável. Com uma culinária mundialmente famosa, a cidade tem sempre algo para impressionar a todos, e agora, ela inclui um restaurante tranquilo, inspirado na natureza.

Composto por dois pisos em um edifício recém-construído, o Nikunotoriko apresenta um design distintivo que torna a experiência gastronômica completamente única para os clientes.

O primeiro andar tem uma longa mesa em um cenário semelhante a uma caverna que foi inspirado pelo Antelope Canyon no Arizona com argamassa e tintas artesanais, enquanto o segundo andar possui assentos de chão semi-privados com tubos de aço que imitam árvores, criando a sensação para os clientes de que estão imersos em uma floresta, com as estruturas também atuando como partições não invasivas entre convidados.

Nikunotoriko

Localizado no coração do distrito de Roppongi, o restaurante serve aos visitantes uma seleção de deliciosas especialidades de carne grelhada em uma impressionante floresta interior .

O Nikunotoriko está aberto todos os dias para o almoço e o jantar e serve o Yakiniku, uma especialidade japonesa que vê pequenos pedaços de carne e legumes cozinhados por clientes em grelhadores de mesa.

Nikunotoriko

O restaurante também oferece no cardápio, o kimchi, bibimbap assado em pedra, sopa de ovos esponjosos, saladas e frango frito, e inclui ainda um menu especial de degustação de dez pratos composto por uma carne envelhecida premium do Japão, com preço de ¥ 6000 por pessoa (R$180).

O restaurante contém também um espaço de churrasco aberto no telhado, onde os hóspedes podem desfrutar de refeições sob as estrelas.



Comentários do Facebook

Comentários do Blog

Deixe seu Comentário






© 2006-2018 | A Janela Laranja - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Dintstudio
×Fechar