Valle Nevado Ski Resort lançou sua Temporada de Inverno 2018

por: Ana Amoroso 29/03/2018

Está chegando a 30ª temporada de neve em junho de 2018 do Valle Nevado Ski Resort Chile, a estação de esqui e snowboard apresentou ontem, em São Paulo, as novidades que trará esse ano a seus visitantes.

Em coquetel realizado nos jardins, Dominique Rudloff, gerente comercial do resort, anunciou as principais atrações para o inverno 2018.

Novidades na infraestrutura

O cartão eletrônico Valle Plus, oferece um acesso mais fácil e prático aos meios de elevação da estação e, a partir desse ano, terá um novo e-commerce, que permitirá que sua recarga, para datas fixas ou flexíveis, possa ser feita online e antecipadamente.

O site do Valle também passou por uma renovação total e hoje está mais moderno e funcional, oferecendo uma melhor experiência ao usuário.

Valle Nevado

O complexo também conta com oito condomínios de apartamentos, que têm algumas unidades disponíveis para locação durante a temporada de inverno. Em junho desse ano, será entregue o nono edifício, Licancabur, que terá suas unidades disponibilizadas para locação em 2019.

Foi anunciado também o novo edifício Aconcágua, próximo empreendimento da estação a ser construído. Interessados em comprar um imóvel em plena Cordilheira dos Andes também contarão com mais essa opção de investimento.

Na área de compras, além da marca de vestuário Kühl, que subiu a montanha em 2017, a marca feminina de sportswear Kari Traa, da esquiadora freestyle norueguesa de mesmo nome, oferecerá seus produtos no boulevard de lojas entre os hotéis Puerta del Sol e Valle Nevado.

Valle Nevado

E a experiência também ganha reforço nas pausas entre as descidas: o restaurante Bajo Zero, que fica bem no meio das pistas, a cerca de 3.200 metros de altitude, terá uma nova proposta gastronômica e um novo anexo que traz a qualidade do restaurante La Leñera, que fica na plataforma dos hotéis e é especializada em parrillas, para as pistas.

Essa novidade dá sequência à renovação feita na temporada passada nos restaurantes Monte Bianco e Valle Lounge, que trouxeram uma proposta moderna e inovadora de gastronomia, arquitetura e decoração.

Valle Nevado

A executiva anunciou também a aquisição de dois novos tratores “Pisten”, que deixarão a melhor neve do Hemisfério Sul ainda mais perfeita para os esquiadores.

A Temporada de Inverno 2018 no Valle Nevado Ski Resort Chile vai de 22 de junho a 30 de setembro de 2018.

Compre sua passagem para o Chile clicando aqui! 



Comentários do Facebook

Comentários do Blog

Deixe seu Comentário






© 2006-2018 | A Janela Laranja - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Dintstudio
×Fechar