Avianca começa vender segundo voo diário para Miami

por: Ana Amoroso 12/04/2018

A Avianca Brasil anunciou a abertura de vendas do segundo voo diário e direto entre São Paulo e Miami, nos Estados Unidos.

O novo voo começará a operar no dia 30 de novembro e será diurno, partindo às 9:55h do Aeroporto Internacional de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, e às 7:00h do Aeroporto Internacional de Miami, no sentido oposto.

A primeira rota da empresa para o destino foi lançada em junho de 2017, no mesmo ano que iniciou os demais trajetos internacionais que ligam São Paulo a Santiago e Nova York.

Avianca Brasil

O avião destacado para realizar a rota será um Airbus A330-200, configurado com duas classes de serviço: Business, com assentos que reclinam até 180º, na qual os clientes vivenciarão uma experiência ainda mais completa, com entretenimento individual em tela touchscreen, serviço de bordo com pratos da alta gastronomia e oferta dos principais jornais e revistas do Brasil; e a classe Econômica, também com a oferta de um serviço diferenciado, com entretenimento individual em monitores touchscreen, controle remoto, tomada, entrada USB, descanso ajustável para cabeça e para os pés, e oferta de um lanche e duas opções de refeições quentes.

Avianca Brasil

Os bilhetes já estão disponíveis para compra pelo site da companhia , pelos telefones e via agências de viagens.

Voamos de Avianca direto para Miami, confira!

Veja aqui dicas de Onde Ficar em Miami



Comentários do Facebook

Comentários do Blog

Deixe seu Comentário






© 2006-2018 | A Janela Laranja - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Dintstudio
×Fechar