Cruzeiro leva viajantes para dar volta ao mundo

por: Ana Amoroso 24/04/2018

Um incrível novo cruzeiro que visita sete continentes e 32 países foi lançado pela empresa Silversea. A indústria de cruzeiros de ultra luxo anunciou que a viagem pioneira no Silver Whisper irá começar em 2020.

Os ingressos já estão a venda para a aventura épica que levará 140 dias e partirá de Fort Lauderdale, na Flórida.

O World Cruise 2020 incluirá estadias longas em várias capitais do mundo e passará por lugares como os impressionantes fiordes do norte e do sul da Noruega.

Da Flórida, o mega-navio vai atravessar o Caribe e ao longo da costa norte da América do Sul. Em seguida, percorrerá o Cabo Branco e definirá o curso para a Península Antártica.

SilverWhisper

Viajando da Antártida, o cruzeiro transportará os hóspedes em torno do Cabo Horn, através dos fiordes chilenos e em direção à Polinésia Francesa, visitando ilhas como Bora Bora, Papeete e Vanuatu.

Com o potencial de transportar 382 passageiros, o navio seguirá para Sydney, Melbourne, Bali, Cingapura, Tailândia, Sri Lanka e Mumbai.

Navegando pelo Golfo de Aden e pelo Mar Vermelho, o navio seguirá para a França, Espanha, Portugal e Dublin, na direção dos fiordes noruegueses. O World Cruise 2020 será concluído em Amsterdã no dia 25 de maio.

SilverWhisper

As suítes do World Cruise 2020 estão disponíveis a partir de US $ 62.000 (aproximadamente R$204.000) por pessoa.

O preço inclui viagens aéreas de ida e volta, US $ 4.000 de dinheiro para gastar a bordo por suíte, Wi-Fi ilimitado, reserva de expedição, lavanderia, serviços médicos e pacotes de visto para hóspedes de nacionalidades selecionadas, entre outros. 



Comentários do Facebook

Comentários do Blog

Deixe seu Comentário






© 2006-2018 | A Janela Laranja - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Dintstudio
×Fechar