Cruzeiros da Disney terão novos destinos em 2019

por: Ana Amoroso 12/04/2018

A Disney Cruise Line anunciou uma série de experiências empolgantes com novos destinos por todo o mundo, com sete portos diferentes pela Europa para 2019, incluindo passeios pitorescos de Paris à Normandia, bem como um primeiro cruzeiro de ida e volta a partir de Roma.

Anunciado pela Disney, os cruzeiros terão novas experiências que incluem a travessia do rio Sena, na França, enquanto a empresa continuará a realizar viagens estabelecidas ao longo do Danúbio e do Reno.

O novo cruzeiro de dez dias pelo rio Sena irá combinar dois dias explorando Paris em terra, seguido por oito dias de cruzeiros para os pitorescos destinos franceses, como Conflans-Saint-Honorine e Vernon. Durante toda a viagem, as famílias terão a oportunidade de participar de experiências culinárias interativas, degustar iguarias regionais, como queijo e vinho, além de participar de demonstrações práticas de macaron.

Visitas guiadas à icônica Torre Eiffel, o Louvre e a Notre Dame também estão disponíveis, bem como experiências locais imersivas, como visitas à casa e jardins de Monet em Giverny, com oficinas de pintura.

Disney Cruise

“Em 2019, estamos pensando em ampliar nossas ofertas de cruzeiros fluviais para incluir mais partidas do que nunca. Com a adição de novas saídas ao longo do rio Sena, nossos hóspedes agora têm uma infinidade de novos destinos e experiências para desfrutar em um dos lugares mais bonitos e românticos do mundo, a França ”, disse Ken Potrock, vice-presidente sênior da Adventures by Disney.

Um novo cruzeiro de ida e volta a partir de Roma também foi anunciado, enquanto a experiência de quatro dias de fuga curta inclui o acesso ao famoso Coliseu, ao Fórum Romano, ao Museu do Vaticano e à Capela Sistina depois do expediente.

Também foram destacados novos pacotes que trazem visitantes para a Islândia, Alemanha, Dinamarca e Espanha, enquanto novos pacotes do sul da Califórnia também estarão disponíveis para as férias da Disney Cruise Line partindo de San Diego.

Disney Cruise

Na Europa, serão sete portos, entre eles dois são na França (Toulon e Brest) e na Suécia  (Gotemburgo e Nynäshamn), um na Espanha (Cartagena), no norte da Irlanda (Belfast) e um na Dinamarca (Frederica).

As aventuras continuam pelo Caribe, Bahamas e Alasca, incluindo roteiros mais longos a bordo do navio Disney Fantasy. Os novos roteiros podem ser reservados a partir de março deste ano.



Comentários do Facebook

Comentários do Blog

Deixe seu Comentário






© 2006-2018 | A Janela Laranja - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Dintstudio
×Fechar