Primeiro Hotel no Espaço aceita reservas

por: Ana Amoroso 16/04/2018

Já sonhou em passar férias no espaço? O Aurora Station, um luxuoso hotel no espaço, promete realidade virtual e Wi-Fi para viajantes em órbita.

Uma startup de tecnologia espacial chamada Orion Span anunciou recentemente planos para sua Estação Aurora, com previsão de lançamento em 2021 e início de hospedagem de turistas até 2022. Visitantes a bordo da Aurora Station poderão desfrutar de Wi-Fi, gravidade zero, uma experiência de realidade virtual no holodeck e uma experiência autêntica de astronauta.

Com o nome do fenômeno da luz que ilumina os céus polares da Terra, a Aurora Station está sendo desenvolvida em conjunto com a equipe de veteranos da indústria espacial da empresa, que possui mais de 140 anos de experiência combinada quando o assunto é espaço sideral.

aurora station

O hotel espacial hospedará seis pessoas por vez, sendo eles dois tripulantes e quatro convidados, para uma estada de 12 dias no espaço. A estação irá subir 320 quilômetros acima da superfície da Terra, em órbita baixa da Terra, completando uma viagem ao redor do planeta a cada 90 minutos. As acomodações incluirão suítes privadas para casais com o maior número de janelas já criado em vôos, para você aproveitar cada minuto da vista.

Isso significa que os hóspedes experimentariam uma média de 16 amanheceres e entardeceres todos os dias e teriam a chance de voar acima de suas cidades natais. Eles também teriam a oportunidade de ver as auroras do norte e do sul das janelas da estação.

Além das vistas espetaculares da Terra e do Espaço, Orion Span disse que os viajantes experimentariam a gravidade zero e seriam capazes de voar livremente por toda a estação. Eles também teriam acesso a uma experiência única de realidade virtual no holodeck da estação e participariam de experimentos de pesquisa, como cultivar alimentos em órbita – o que eles poderiam levar para casa como lembrança.

aurora station

Além disso, os experimentos conduzidos a bordo da Estação Aurora forneceram conhecimentos que “contribuem diretamente para o destino da humanidade nas estrelas”, segundo a empresa. Por exemplo, a arte das colônias espaciais autossustentáveis ​​que produzem alimentos por conta própria será reproduzida em toda a extensão das futuras colônias lunares e marcianas e além dela.

Os convidados também poderão manter contato ou fazer transmissão ao vivo com os entes queridos da Terra usando a Internet sem fio de alta velocidade da estação. Ao retornar à Terra, eles seriam recebidos com uma recepção de herói especialmente organizada, de acordo com a declaração.

Antes de viajar para o espaço, os convidados participarão de um programa de três meses de Certificação de Astronautas Orion Span (OSAC) para se preparar para sua estadia no espaço. Durante o OSAC, os viajantes aprenderão os fundamentos do voo espacial e da mecânica orbital, praticariam a vida em um ambiente de ausência de peso e completariam outras atividades de treinamento. Os convidados completarão a primeira parte do programa de certificação on-line ou usando o aplicativo OSAC, que deve ser lançado em 2019, disse a Orion Span. Três meses antes de viajar para a Estação, os convidados farão a segunda fase de treinamento pessoalmente nas instalações de ponta da Orion Span, em Houston, Texas. Lá, eles obterão uma compreensão dos sistemas de espaçonaves e outros treinamentos de contingência, segundo a startup. O terceiro e último módulo de treinamento seria completado durante a estadia dos viajantes na Aurora Station.

aurora station

Orion Span já está aceitando reservas para futuras estadias na Aurora Station. O depósito de U$ 80 mil é totalmente reembolsável e permite que você garanta um lugar na lista de espera. Já a viagem completa sai em torno de U$9,5 milhões por pessoa.



Comentários do Facebook

Comentários do Blog

Deixe seu Comentário






© 2006-2018 | A Janela Laranja - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Dintstudio
×Fechar