Principal atração da Islândia ganha um hotel de luxo

por: Ana Amoroso 04/04/2018

A Lagoa Azul, na Islândia é um dos destino mais bonitos da natureza, e o local o preferido para relaxamento de várias celebridades. A apenas 30 minutos de Reykjavik, um novo hotel oferece uma sensação especial de isolamento, liberdade e tranquilidade.

O Retreat Blue Lagoon é um hotel de luxo com 62 suítes dentro do complexo, está finalmente dando as boas vindas aos viajantes agora no mês de Abril, e está pronto para ser um divisor de águas tanto para a Lagoa Azul quanto para a Islândia.

Os quartos contemporâneos oferecem janelas do chão ao teto, para que os viajantes possam aproveitar melhor as paisagens arrebatadoras do destino. As suítes no andar inferior possuem terraços privativos de frente para os campos de lava e águas circundantes.

Alguns até oferecem acesso direto à própria lagoa – para que você possa aproveitar ao máximo.

Lagoa Azul

Não é surpresa que o bem-estar é o componente principal do Hotel. O Retreat Spa oferece uma variedade de comodidades: sauna a vapor, massagens na água, um poço frio e um restaurante de serviço completo que serve sushi, tiros de tomilho e amora e suco de beterraba prensado a frio. Smoothies usam skyr, um iogurte local, ao lado de amêndoa, mel e chia.

O tratamento exclusivo de spa para reservar é o Blue Lagoon Ritual, no qual os hóspedes entram em uma série de quartos interconectados e tem seus corpos cobertos com sílica, algas e minerais curativos.

Além da lagoa, aulas de ioga gratuitas também estão disponíveis, assim como caminhadas guiadas e passeios de observação da aurora boreal.

Lagoa Azul

O Restaurante Moss, no Retreat, destaca a generosidade natural da região: vieiras do oeste, renas provenientes do leste e lagosta e bacalhau frescos do sul.

Para uma experiência verdadeiramente especial, você vai querer reservar um espaço na Mesa do Chef de 10 lugares, um cardápio de sete pratos que te deixa imerso nos sabores da Islândia.

Construído em um fluxo de lava de 800 anos na Península de Reykjanes, o complexo Blue Lagoon também tem outro hotel de 35 quartos, além da área de retiro e banho público.

As instalações foram recentemente ampliadas e renovadas para acomodar todos os visitantes que já somam mais de um milhão por ano.



Comentários do Facebook

Comentários do Blog

Deixe seu Comentário






© 2006-2018 | A Janela Laranja - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Dintstudio
×Fechar