Universal terá nova casa assombrada para Halloween

por: Ana Amoroso 27/04/2018

O Universal Orlando Resort anunciou esta semana a Dead Exposure: Patient Zero. Ela será a primeira casa assombrada com conteúdo original que fará parte do Halloween Horror Nights 2018.

Neste outono americano, o medo irá infectá-lo em uma casa nova que vive dentro de um mundo da casa favorita dos fãs. Os criadores do Halloween Horror Nights agora trazem de volta o Dead Exposure: Patient Zero de um jeito totalmente novo e assustador.

Os visitantes que estão pelo parque durante o Dia das Bruxas, serão transportados para a Paris de 1982, onde um vírus está transformando as pessoas em zumbis assustadores.

Dead Exposure: Patient Zero

Os militares estão forçando os que não foram afetados à quarentena e uma vacinação está sendo dada. É a única chance de afastar a doença, mas há grandes efeitos colaterais … cegueira. Enquanto tentam escapar dos mortos-vivos, ficarão cercados pela escuridão onde poderão ver apenas o que se esconde nas sombras debaixo de flashes brilhantes de luzes ultravioletas.

Este ano, o Halloween Horror Nights 2018 irá acontecer durante noites selecionadas, entre 14 de setembro a 3 de novembro.

Tome bastante cuidado, pois os convidados nunca sabem onde alguém ou alguma coisa pode estar escondida….

Vai visitar os parques? Nós te ajudamos a planejar a viagem para Orlando, clique aqui e veja nosso índice de dicas.

Aqui é onde compramos nossos ingressos e aqui é onde compramos nossas passagens

Clique aqui e veja onde ficar na cidade. Além de nós, muitos leitores nos mandaram indicações das melhores opções de hotéis na cidade.

Passagem em Promoção



Comentários do Facebook

Comentários do Blog

Deixe seu Comentário






© 2006-2018 | A Janela Laranja - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Dintstudio
×Fechar