Portillo anuncia as novidades para a temporada!

por: Ana Amoroso 02/05/2018

Portillo já iniciou a contagem regressiva para sua temporada de inverno 2018! Uma das estação de esqui mais tradicionais do Chile, ela também é reconhecida como uma das melhores da América do Sul, e neste inverno contará com novidades e promoções para os brasileiros.

A temporada, que vai de 23 de junho a 6 de outubro, chega com destaque para nova pista Gaucho, para intermediários, que será inaugurada com 310 metros de extensão.

Outra novidade é que todos os apartamentos com vista ao vale foram redecorados de acordo com o estilo da rede Tierra, da qual a estação faz parte e que conta também com os hotéis Tierra Atacama, Tierra Patagonia e Tierra Chiloé, todos localizados em destinos icônicos do país.

Para os hóspedes que fizerem uma reserva conjunta para Portillo de 4 ou 7 noites e para um de seus hotéis-irmãos Tierra em sistema all inclusive, com duração de no mínimo 3 noites, ganha 20% de desconto em ambos. E não é necessário usar as hospedagens em uma mesma viagem.

Você pode aproveitar, por exemplo, sua viagem para Portillo agora em julho e para Chiloé no próximo ano. O Tierra Atacama funciona o ano todo, o Tierra Chiloé de setembro a abril e o Tierra Patagonia de outubro a maio.

Portillo

Outra promoção super interessante é a Kids Free, em que uma ou duas crianças acompanhadas por pelo menos um adulto pagante podem curtir o hotel e todas suas instalações gratuitamente. A quantidade de crianças em cortesia depende da época escolhida. De 23 de junho a 7 de julho ou de 25 de agosto a 22 de setembro é para um pequeno e de 7 a 14 de julho ou de 22 de setembro a 6 de outubro para dois.

Além disso, ainda há ofertas que incluem traslados entre o aeroporto de Santiago e a estação – no período de 7 a 28 de julho – ou noites gratuitas em Santiago – de 28 de julho a 1º de setembro.

Portillo

As hospedagens em Portillo podem ser de 3 ou 4 noites, em datas específicas, ou de 7 noites, durante toda a temporada.

Nelas são inclusas quatro refeições diárias, acesso ilimitado aos meios de elevação e à infraestrutura da estação, custódia de botas e equipamentos de esqui e snowboard e kids club com monitores para crianças de 4 a 7 anos.

Veja como foi quando eu fui para lá! Clique aqui e veja o filme!



Comentários do Facebook

Comentários do Blog

Deixe seu Comentário






© 2006-2018 | A Janela Laranja - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Dintstudio
×Fechar