10 bares com a melhor vista na Europa

por: Ana Amoroso 27/06/2018
Booking.com

Coquetéis nunca foram tão gostosos, do que quando tomados sob o céu, acima da agitação das ruas da cidade.

Espaços elegantes e convidativos para beber em terraços estão surgindo por toda a Europa, trazendo aos viajantes um momento relaxante, e de quebra uma linda vista da cidade.

Dos topos dos hotéis boutique à estacionamentos e antigos prédios de escritórios, estes espaços chiques estão levando a vida noturna das cidades européias a novos patamares para moradores locais e visitantes.

Nós separamos alguns dos melhores bares, onde é possível aproveitar um drink com uma ótima vista. Confira:

La Pedera – Barcelona, Espanha

A obra-prima arquitetônica de Antoni Gaudí, La Pedera, tem um bar secreto na cobertura que evita as multidões do dia e desfruta do impressionante horizonte, enquanto o público escuta jazz.  Se você comprar um ingresso para um de seus concertos na cobertura, shows de artes e iluminação (€ 34) você pode fazer uma pequena visita guiada pelo prédio, conhecer até a joia da coroa.

la pedrera

Terrace BA no Bairro Alto Hotel – Lisboa, Portugal

Com a sua vista privilegiada para o Bairro Alto, no topo de uma colina de Lisboa, o BA Terrace, fica no sexto andar de um Hotel Boutique, onde oferece um oásis tranquilo acima dos bares, restaurantes e casas de música abaixo. A música ambiente e as cadeiras confortáveis ​​contribuem para o ambiente descontraído, perfeito para absorver a imagem perfeita da capital portuguesa, com os seus telhados envelhecidos e o Rio Tejo.

ba terrace

360 Cocktail Bar – Athenas, Grécia

Quer a vista perfeita da Acrópole, sem as multidões? Este bar conta com um terraço com jardim ensolarado e uma vista maravilhosa para contempla as majestosas ruínas da Acrópole. Visite no início da tarde para desfrutar de um café grego e polvo com mel, ou cordeiro em folhas de videira.

360 rooftop athenas

Bar Vulkan – Oslo, Noruega

Aberto de maio a setembro, este bar torna o verão o momento perfeito para visitar a capital norueguesa. O grande terraço na cobertura acomoda 250 pessoas, o que significa que você não precisa se preocupar em reservar uma mesa e aproveitar as vistas fotogênicas da cidade.

Bar Vulkan

Coq D’Argent – Londres, Inglaterra

Bem no meio do vibrante centro comercial da cidade de Londres – ao lado do Banco da Inglaterra, o Royal Exchange e Mansion House – é um oásis de tranquilidade, um jardim na cobertura com bar e restaurante. O restaurante é (muito) caro, mas conta também com uma lista com preços mais razoáveis ​​de snacks e drinks do bar para comer do lado de fora. 

Coq_dArgent


Sesto on Arno no Westin Excelsior – Florença, Itália

No topo do hotel Westin Excelsior de Florença, instalado em uma antiga mansão do século XIII, o restaurante e bar oferece uma vista panorâmica linda da cidade, cercada por torres de igrejas, campanários, transbordando para o rio Arno, a Ponte Vecchio e as encostas de Toscana. Você pode escolher coquetéis elaborados ou vinhos italianos para acompanhar um aperitivo tradicional no lounge ou no terraço, e saborear a cozinha com inspiração mediterrânea.

sesto on arno

Art-Cafe – Tbilisi, Georgia

Depois de entrar no que parece ser um clube abandonado por uma porta sem identificação, suba as escadas para encontrar o rooftop do Art-Cafe Home. Com sofás confortáveis, uma vibe tranquila e habitantes amigáveis, este bar é o lugar perfeito para desfrutar de coquetéis padrão com um toque distintamente georgiano. O melhor de tudo, é um ótimo local para ver a arquitetura eclética de Tbilisi – a fortaleza medieval, ruínas de casas soviéticas e enormes construções modernas.

Art Cafe

360 Bar – Budapest, Hungria

Budapeste é famosa por seus bares ruína, mas procure mais alto e você vai encontrar 360 Bar. Dirija-se aqui para os deck e veja a beleza do horizonte, incluindo o magnífico estilo neogótico contra um cenário montanhoso. Há uma vasta seleção de bebidas, com cocktails a partir de de £ 5, cervejas de £ 1,90 e muito mais. O bar atrai um público jovem com DJs tocando a todas as horas. É um lugar perfeito para relaxar depois de explorar a cidade.

360 bar hungria

The Top Bar – Hvar, Croácia

Este bar fica no topo do luxuoso Adriana Hotel. O terraço oferece vistas panorâmicas sobre a cidade antiga de Hvar, bem como a baía, o porto e as Ilhas Paklinski. O bar é multi-nível e tem uma sensação luxuosa e sofisticada, com mobiliário elegante e iluminação atmosférica.

hvar croacia

REM Eiland – Amsterdam, Holanda

Diferente de qualquer outro bar de cocktails, ele está em uma estrutura metálica de 22 metros de altura acima da orla  oferecendo vistas únicas de 360 ​​graus das docas, da cidade e do tráfego. Foi originalmente construído na década de 1960 como uma estação de rádio pirata, e ainda só pode ser alcançado por um conjunto íngreme de escadas ou um elevador. O bar do terraço também fica no topo do que costumava ser um heliporto.

amsterdam



Comentários do Facebook

Comentários do Blog

Deixe seu Comentário






© 2006-2018 | A Janela Laranja - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Dintstudio
×Fechar