Com muita música o Brand USA vai promover os Estados Unidos

por: Marcio Nel Cimatti 12/06/2018

O presidente e CEO da Brand USA, Chris Thompson, contou aos jornalistas os números dos últimos anos das ações promovidas pela agência. Na mesma entrevista ele mostrou que a divulgação do país será feita por meio de sua música.

Depois de usar o centenário dos parques nacionais como tema, esse ano a música será o tema principal.

Cinco super artistas, cada um de uma região dos Estados Unidos, são os responsáveis por criarem novas versões do sucesso Do You Wanna Dance?, de Bobby Freeman.

Centro de convenção Denver

A sede da IPW 2018, Denver esteve entre as cidades que ganharam uma versão feita por de Bass Physics, veja no vídeo abaixo.

Depois do sucesso do filme National Parks Adventure, que foi assistido por mais de sete milhões de pessoas, a Brand USA investiu na produção de um novo filme para divulgar os Estados Unidos, o America’s Musical Journey. Em breve nos cinemas no mundo todo.

Na mesma entrevista, a Brand USA informou sobre a nova parceria com o Spotify onde disponibilizou playlists divididas por gêneros refletindo as 20 cidades mais famosas pela música no país como Nova York, Minnesota, Georgia, Virgínia e outras mais.

Ainda na entrevista, Thompson rapidamente lembrou que o Brasil continua sendo um mercado importante e elogiou a Aviareps que é a representação internacional no País.

Viajamos para Denver a convite do IPW e United Airlines.



Comentários do Facebook

Comentários do Blog

Deixe seu Comentário






© 2006-2018 | A Janela Laranja - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Dintstudio
×Fechar