Toy Story Land no Hollywood Studios! Tudo que você precisa saber!

por: Ana Amoroso 22/06/2018
Booking.com

Está chegando ao público a Toy Story Land em Orlando! A nova área do parque mais queridinho dos brasileiros abre no 30 de junho, no Disney‘s Hollywood Studios.

A maior expansão em 29 anos de história do parque traz atrações e experiências diretamente da imaginação de Andy, onde os visitantes, também conhecidos com brinquedos honorários em ToyStory Land, vão se sentir como se tivessem
diminuído ao tamanho de um brinquedo, como WoodyBuzz, Slinky Dog e outros, uma vez que os brinquedos que Andy arrumou no quintal da casa dele têm dimensões gigantescas.

ToyStory Land

Os visitantes irão caminhar por meio de blocos de brinquedo, baldes coloridos, peças de tabuleiro e também entre brinquedos de todos os tipos e tamanhos, que estão espalhados pelo quintal.

Os Soldadinhos Verdes são uma atração que os amantes do filme não podem perder. O Sargento e a patrulha dos soldadinhos verdes vão andar pela Toy Story Land. Enquanto isso, todos os visitantes estão convidados para seguir outro grupo de soldadinhos verdes para o acampamento interativo deles. Lá, eles “brincarão” com os convidados usando bolas da Pixar e giz de cera, os dois em tamanho gigante e tem também um jogo de o “Mestre mandou”comandado pelo Sargento

São duas novas e uma reformulada atrações e ainda, desfile dos soldadinhos verdes e encontro com personagens trazem a alegria para a vida dos visitantes.

ToyStory Land

Slinky Dog Dash é a montanha-russa montada por Andy no quintal, e toda a família pode brincar. O carrinho que leva os visitantes é no formato do cachorro de molas, o famoso Slinky. São 18 passageiros/trem e a altura mínima é de 97cm (38 in). O passeio tem disponibilidade de Fast Pass + para as famílias não precisarem aguardar na fila e curtirem muito mais.

Na chegada, à medida que vão se aproximando do passeio, os visitantes vão vendo os esboços feitos por Andy com giz de cera em folhas de caderno. Estão por ali também tubos de cola, caixas de brinquedos vazias e várias peças para montar a montanha-russa. Ficou tudo espalhado, ainda em processo de montagem, porque Andy teve que sair. Com o menino fora, hora dos brinquedos dele brincarem também.

ToyStory Land

O Alien Swirling Saucers é inspirado no primeiro filme, Toy Story 1. A atração é o conjunto de brinquedos que Andy ganhou no Pizza Planet. As naves com foguetes são pilotadas pelos alienígenas favoritos da criançada. As naves
alienígenas com os visitantes a bordo giram e se esquivam de planetas de brinquedo como o Planeta Pepperonia e uma estação espacial em forma de pizza enquanto os alienígenas tentam ser capturados pela “A Garra”. Tem disponibilidade para FastPass+ e altura mínima é de 81 cm (32 in).

Toy Story Mania! uma das atrações mais populares do Disney’s Hollywood Studios, que combina a diversão de videogame, tecnologia 4D e interações com personagens dos filmes,foi reformulada! Com 10 anos de sucesso absoluto, ganhou uma terceira faixa para mais visitantes participarem e uma nova entrada. O passeio conta com FastPass+, acesso a cadeira de rodas e não há restrição de altura, basta que a criança possa se sentar sozinha para embarcar no passeio interativo.

Quem for conhecer o parque poderá também encontra com seus personagens favoritos! Agora a Jessie se junta aos amigos Woody e Buzz para receber os visitantes em Toy Story Land, brincar e tirar fotos!

As mercadorias em Toy Story Land serão vendidas em dois stands temáticos. Direto do mundo dos brinquedos, um é um caminhão basculante e outro, um trailer. Neles, os visitantes vão encontrar mercadorias inspiradas em alguns dos brinquedos mais icônicos da história, de personagens que são adorados por crianças e adultos, produtos exclusivos com logomarca, itens para colecionadores e presentes únicos e inesquecíveis.

Os visitantes também podem encontrar a linha completa de produtos da Pixar em lojas que cruzam todo o Hollywood Studios, incluindo Beverly Sunset, In Character e Mickey’s of Hollywood.

Toy Story Land

A área Woody’s Lunch Box está presente pois, como na imaginação de Andy até os brinquedos têm que comer algo de vez em quando, ele pegou uma lancheira vintage com tema de Woody e abriu, com uma garrafa térmica gigante, para um piquenique com os soldadinhos verdes. Mas Andy saiu e os brinquedos transformaram a lancheira num quiosque com janelas para servir refeições. Os visitantes podem ver na área muitas coisas espalhadas, como um livro clássico, brinquedos e também itens da lancheira, como canudos de plástico, alimentos e embalagens. E olhando mais pra cima, observam soldadinhos verdes vigiando o retorno de Andy.
O restaurante fica aberto durante todo o horário de funcionamento do Disney’s Hollywood Studios e serve café da manhã, almoço e jantar.  No menu do Woody’s Lunch Box também tem outras opções na linha mais saudável, como o sanduíche de peru, tomate e alface defumados em pão multigrãos com mostarda e servido no almoço e no jantar e o parfait de iogurte com banana, no café da manhã.

Vai visitar os parques? Nós te ajudamos a planejar a viagem para Orlando, clique aqui e veja nosso índice de dicas.

Aqui é onde compramos nossos ingressos e aqui é onde compramos nossas passagens

Clique aqui e veja onde ficar na cidade. Além de nós, muitos leitores nos mandaram indicações das melhores opções de hotéis na cidade.

Passagem em Promoção



Comentários do Facebook

Comentários do Blog

Deixe seu Comentário






© 2006-2018 | A Janela Laranja - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Dintstudio
×Fechar