Air Canada tem novidades para as famílias

por: Ana Amoroso 03/07/2018

A companhia aérea Air Canada está introduzindo novos serviços de bordo para as famílias que viajam com crianças pequenas. A proposta da empresa é tornar as férias de verão norte-americano, ainda mais agradáveis!

Qualquer cliente que voar com a Air Canada, Air Canada Rouge ou com a Air Canada Express acompanhado de crianças poderá usufruir dos balcões de check-in dedicados às famílias nos principais hubs da empresa.

Entre os serviços disponíveis está a possibilidade da escolha de assentos, sem custo adicional, para que todos possam aproveitar ao vôo próximos uns dos outros.

Veja nossas dicas de Toronto com as crianças! Clique aqui!

Além disso, a empresa também está oferecendo uma variedade de outros serviços projetados para atender às necessidades das famílias durante a viagem.

AirCanadá

Os principais recursos do programa incluem também pré-embarque entre as zonas 2 e 3 para famílias que viajam com crianças, livro de atividades Air Canada Skyrider como cortesia para crianças de até 11 anos de idade e prioridade na remarcação em caso de mudança de horário.

A Air Canada também continua oferecendo, com a cobrança de uma taxa, um programa para Menores Desacompanhados, que atende crianças de oito a 17 anos que viajam sem a companhia de um dos pais ou de um responsável em rotas sem conexão.

As crianças inscritas no programa recebem atenção especial, incluindo um agente dedicado nos aeroportos de partida e de chegada, além do acompanhamento regular de um comissário durante o voo. Mais detalhes sobre o programa estão disponíveis na página AC Family no website da empresa.

Passagem em Promoção



Comentários do Facebook

Comentários do Blog

Deixe seu Comentário






© 2006-2018 | A Janela Laranja - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Dintstudio
×Fechar