Fuja do trânsito, vá pra Campos do Jordão de helicóptero!

por: Ana Amoroso 07/07/2018

O inverno chegou e o destino mais amado em São Paulo para aproveitar o friozinho com aqueles que mais amamos, é Campos do Jordão.

O município está localizado no interior do estado Paulista, conta como hotéis, pousadas, bares, restaurantes, sem falar que a cidade cercada por montanhas é conhecida por suas noites de temperaturas baixas, que costumam ficar abaixo de zero durante o inverno.

Pretende viajar para Campos do Jordão e ainda não sabe onde ficar? Confira aqui nossas dicas!

Aos viajantes que pretendem aproveitar ao inverno na cidade, a Icon Aviation irá disponibilizar até dia 23 de setembro três modelos de helicópteros Agusta, todos biturbina, para fazerem a viagem ainda mais especial.

Os pontos de embarque em São Paulo estão localizados no Aeroporto de Congonhas, Campo de Marte ou em helipontos homologados, com destino ao Grande Hotel Campos do Jordão – de onde saem também os voos de volta à cidade. O horário limite de embarque é sempre às 16h, em São Paulo, e às 15h, em Campos do Jordão.

Icon Aviation

Para contratar os serviços basta informar o dia e horário de preferência nos canais e plataformas da Icon e esperar a confirmação da reserva do voo para efetuação do pagamento antecipado.

Os transfers avulsos têm valor de R$ 3.000 por pessoa, por trecho voado. O preço é válido apenas para o fretamento compartilhado, que deve ser composto por, no mínimo, quatro passageiros por voo. Em caso de desistência, o cancelamento deve ser feito em até 24 horas de antecedência para que ocorra o reembolso integral. Caso contrário, o valor reembolsado será de 50%.

Se você quer fazer um passeio de helicóptero, confira este que fizemos pela cidade de São Paulo! 

 



Comentários do Facebook

Comentários do Blog

Deixe seu Comentário






© 2006-2018 | A Janela Laranja - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Dintstudio
×Fechar