Em Denver, participamos da 50ª edição da IPW

por: Marcio Nel Cimatti 03/07/2018
Booking.com

Pelo quarto ano consecutivo, o AJanelaLaranja.com foi convidado e participou da IPW 2018, a principal feira de turismo dos Estados Unidos. Esse ano a feira foi em Denver, no Colorado.

A IPW tem números que me surpreendem todo ano. São mais de 6 mil profissionais de turismo e jornalistas que vem de 70 países e se reúnem durante cinco dias de eventos, reuniões, entrevistas coletivas e festas.

Logo no começo da programação da feira acontece um café da manhã exclusivo para os jornalistas. O CEO da US Travel Association, Roger Dow, abriu o evento falando sobre a importância dos 50 anos da feira para o turismo nos Estados Unidos.

Roger fala diversas vezes durante a IPW e em muitas delas fez questão de ressaltar que “Brand USA is here to stay”  lembrando que a agência é importante e não vai acabar como andou sugerindo o presidente Donald Trump.

IPW coletiva band usa

Voltando ao café da manhã para imprensa, ele aconteceu na Larimer Square, o quarteirão mais charmoso de Denver. Algumas barracas foram instaladas e renomados chefs da cidade fizeram pequenas porções para degustação dos jornalistas. Posso dizer que algumas delas estavam incríveis como o sashimi de atum.

IPW Larimer Square

IPW Larimer Square

Depois desse brunch os jornalistas participaram de tours para conhecer atrações da cidade. Eu fiz o Beer Trail, um tour por cervejarias e brewpubs. Vou te contar em um post exclusivo sobre isso, vale a pena conferir.

No dia seguinte a feira começou para valer e foi a hora de desvendar o que os destinos que mais gostamos ou que queremos conhecer tem de novidades.

IPW Marketplace

IPW Marketplace

IPW Denver

Durante o dia todo fiz reuniões a cada 10 minutos frente a frente com os representantes de destinos e atrações consagradas. É tudo muito organizado e proveitoso.

IPW reunioes

As reuniões param na hora do almoço, que como já te contei em outros anos da feira, é uma atração a parte. Para você ter uma ideia, o primeiro almoço teve um show da cultuada banda The B52, ícone do movimento New Wave da década de 80. No almoço do dia seguinte, partes de espetáculos da Broadway foram apresentados pelos super artistas que voaram de Nova York para Denver para fazer esse show exclusivo.

IPW The B52

Além dessas reuniões, as coletivas de imprensa e mesmos os eventos paralelos trazem informações valiosas para nossos leitores. Quer um exemplo? Contamos em primeiríssima mão as datas de abertura da nova e já celebrada área Star Wars Galaxy’s Edge.

IPW festa Disney 1

IPW festa Disney 1

IPW festa Disney 1

Vou te contar mais sobre as novidades que descobri nas reuniões nos próximos posts.

Para encerrar a feira, Denver fez bonito e chamou a banda One Republic que é do Colorado para fazer o show de encerramento no inacreditável Red Rocks Amphitheatre.

IPW Show One Republic

IPW Red Rocks USA

O Red Rocks é considerado o único anfiteatro natural externo do mundo com uma acústica perfeita. As melhores bandas e artistas do mundo já se apresentaram lá. Tô falando sério, olha quem já se apresentou no Red Rocks! Beatles, Grateful Dead, U2, Bruno Mars, entre outros. Foi uma experiência incrível para encerrar esses dias de trabalho.

Ano que vem a IPW será em Anaheim na California e promete ser muito interessante. Continue nos acompanhando para saber todos os detalhes.

IPW 2019

Viajamos para Denver a convite do IPW e voamos de United Airlines (clique aqui e veja como foi o voo).



Comentários do Facebook

Comentários do Blog

Deixe seu Comentário






© 2006-2018 | A Janela Laranja - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Dintstudio
×Fechar