A Guinness está chegando a costa leste dos EUA!

por: Ana Amoroso 10/07/2018

Depois de anunciar sua primeira nova cervejaria nos Estados Unidos em mais de 60 anos, a Guinness está pronta para trazer novas experiências!

A Cervejaria Guinness Open Gate & Barrel House, está prevista para ser inaugurada em 3 de agosto de 2018, em Halethorpe, Maryland, sudoeste de Baltimore.

Baltimore é a última cidade da costa leste a testemunhar a verdadeira explosão em sua fabricação de cerveja e destilados.

Os antigos armazéns de destilaria da cidade – principalmente armazéns para envelhecer e armazenar uísque – estão se tornando uma nova operação industrial em grande escala para a Guinness. A instalação contará com tanques de dois canos e dez barris para suas cervejas mais experimentais, um sistema maior de 100 hectolitros para produtos convencionais e a primeira casa de envelhecimento em barril da empresa.

guinness

A marca irlandesa de cerveja tem como objetivo atrair um público mais jovens com seu novo espaço. Os clientes poderão visitar a sala de criação, comprar mercadorias de marca e jantar no restaurante de 270 lugares. 

Na excursão planejada de uma hora, os visitantes poderão assistir aos cervejeiros Guinness e ao processo de fabricação de cerveja em ação.

A cervejaria não irá fabricar cervejas tradicionais Guinness, em vez disso, focará na produção de uma seleção de cervejas artesanais fabricadas especialmente para o mercado dos EUA, incluindo a Guinness Blonde American Lager.

guinness

Veja nossas outras dicas sobre cerveja e sobre viajar para os Estados Unidos.

Passagem em Promoção



Comentários do Facebook

Comentários do Blog

Deixe seu Comentário






© 2006-2018 | A Janela Laranja - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Dintstudio
×Fechar