Agora você pode trabalhar no “Expresso de Hogwarts”!

por: Ana Amoroso 11/07/2018

Se você pode recitar todas as regras do Quadribol e todos os feitiços lançados pelos alunos de Hogwarts, este trabalho foi feito para você.

O North Yorkshire Moors Historical Railway Trust na Inglaterra está atualmente em busca de alguns especialistas em Harry Potter dispostos a dedicar seu tempo para educar as massas sobre a importância do trem e sua forte conexão com a série de livros e filmes.

Caso você não seja um Potterhead, vamos explicar: a Estação Goathland, uma parada ao longo da estrada de ferro histórica, foi apresentada nos filmes como “Estação de Hogsmeade“, parte da rota Expresso de Hogwarts.

Plataform Harry Potter

De acordo com a descrição do cargo, essa função “exigirá principalmente que o candidato esteja disponível nos dias úteis para acomodar as visitas escolares”. As outras principais responsabilidades incluem liderar “pequenos e médios grupos de entusiastas trouxas e bruxos”. Passeios pela estação de Goathland, fornecendo conhecimento sobre a história da ferrovia e a associação da estação com a franquia Harry Potter. ”

O voluntário trabalhará com o oficial de educação para criar um itinerário de envolvimento com o objetivo de fazer visitas em grupo e garantir que eles tenham uma visita agradável que atenda a todos os objetivos de aprendizado necessários.

trem

Eles também ajudarão a criar recursos de aprendizado para acompanhar as atividades temáticas, com suporte do departamento de marketing e se tornar o rosto público da associação da estação com a franquia Harry Potter.

Como parte do trabalho, a pessoa será obrigada a participar de todas as atividades na mídia ou publicidade com o apoio do departamento de Marketing e do “Ministério da Magia”.

Então, se você tem um bom conhecimento em Harry Potter, experiência anterior de trabalho com crianças é um excelente orador público, essa oportunidade pode ser a certa para você!

Gosta do mundo Harry Potter? Veja outros passeios e notícias!

Veja nossas dicas de Londres! Clique aqui!



Comentários do Facebook

Comentários do Blog

Deixe seu Comentário






© 2006-2018 | A Janela Laranja - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Dintstudio
×Fechar