Confira as melhores praias do mundo!

por: Ana Amoroso 18/08/2018
Booking.com

Com muitos países aproveitando o verão, os habitantes locais e os viajantes estão atrás de uma dose de sol, mar e areia.

E enquanto cada destino oferece algo único, um novo estudo acaba de revelar as melhores praias do mundo, com uma variedade de locais escolhidos em diferentes categorias.

Criado pelo Beach Inspector, o Beach Awards mandou um grupo de especialistas para passar de um a dois dias de cada vez em 1595 praias em 52 regiões de férias ao redor do mundo, reunindo mais de 120 dados durante todas as visitas.

Com a objetividade em mente, o processo levou a equipe a capturar mais de 180.000 imagens de praias e avaliar fatores como condições da praia, instalações, visão, beleza visual, diversidade e muito mais. Vários vencedores foram anunciados em cinco categorias separadas: Wow, Festa, Esportes Aquáticos, Ambiente e Férias Clássicas.

Manda Bay na Quenia

Manda Bay na Quênia, foto por Beach Inspector

Na categoria Wow (descrita como uma coleção de praias que vão tirar o fôlego dos visitantes), os vencedores incluíram Diani Beach e Manda Bay no Quênia, Cala Mariolu em Sardenha, na Itália, Playa de Cofete em Fuerteventura, Espanha, Pai Plong Beach em Ruffian, Tailândia, Canto de la Praia na República Dominicana, Porthcurno Beach em Cornwall, Inglaterra, Whitehaven Beach, na Austrália e Playa Punta Uva em Costa Rica.

Quando se trata de dar uma Festa na areia, o painel considerou a Praia Barasti de Dubai como o primeiro lugar, juntamente com a Praia de Palma em Maiorca, a Praia Central Golden Sands na Bulgária e a Praia Kavos na Grécia.

A categoria Esporte Aquático foi dividida em três grupos separados para kitesurf, windsurf e surf, com praias no México, Austrália, Alemanha, Espanha e Omã entre as seleções vencedoras.

silver-beach tailandia

Silver Beach na Tailândia, foto por Beach Inspector.

Os vencedores na categoria Ambiente Especial incluíram a Praia Pingwe em Zanzibar, a Praia Rosa na Indonésia, Ile aux Cerfs nas Ilhas Maurício e a Ilha Chrissi na Grécia, enquanto a categoria Férias Clássicas denominou Praia de Dubai, Hörnum Oststrand da Alemanha, Playa de Muro da Espanha, Silver Beach na Tailândia e Konyaalti da Turquia

A lista completa dos vencedores em todas as categorias está disponível no site oficial do Beach Inspector.



Comentários do Facebook

Comentários do Blog

Deixe seu Comentário






© 2006-2018 | A Janela Laranja - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Dintstudio
×Fechar