Airbnb das piscinas permite alugar piscina por dia

10
1
Booking.com

A temporada de festas na piscina nos Estados Unidos já está quase acabando, mas já estamos pensando no próximo verão.

Como a maioria de nós não tem o luxo de uma piscina ou até mesmo em momentos de viagem, queremos nos refrescar durante o dia, encontrar um lugar onde possamos mergulhar os dedos na água é um desafio.

Um novo site on-line, apelidado de “Airbnb de piscinas”, procura consertar isso permitindo que os proprietários de piscinas aluguem suas piscinas por hora, quando não estão sendo usados.

Swimply é essencialmente um Airbnb para piscinas. Ele opera de maneira semelhante. Um proprietário de piscina lista com imagens, detalhes, preços e regras da casa no site da Swimply.

piscina swimply

Os nadadores podem ver todos os detalhes, além das avaliações anteriores, e enviar uma solicitação para a data e as horas que desejam usar a piscina.

As taxas variam entre os dias da semana e uso de fim de semana.

Swimply lista piscinas externas, internas, de água doce e salgada em seu site. Alguns vêm com comodidades extras, como churrasqueiras, brinquedos de piscina, toboáguas, banheiras de hidromassagem e quadras de basquete.

Quando se trata de banheiro, o anfitrião terá um banheiro especial para convidados ou um banheiro portátil no local.

piscina swimply

Em Nova York e Los Angeles, as listagens médias variam de US $ 50 a US $ 200 por hora, o que é caro para uma pessoa, mas pode funcionar bem se você tiver uma família ou um grupo de amigos para dividir os custos com. Algumas listagens vêm com diretrizes específicas, por isso é importante ler as letras miúdas antes de fazer a reserva.

Swimply tem listas em quase 20 estados nos EUA e, na semana passada, foi lançado em Toronto, no Canadá.

A empresa também planeja lançar em cidades na Austrália no final deste ano, a tempo para o verão. Para ver o diretório completo, clique aqui.



1 comentário

Deixe seu Comentário

×Fechar