Conheça os lugares mais baratos na Europa para tomar cerveja

por: Ana Amoroso 02/09/2018
Booking.com

Os amantes de cerveja sabem o quanto é bom aquele momento da viagem onde paramos para aproveitar a folga com um belo copo bem gelado. As capitais europeias têm muito para oferecer além de cerveja barata, mas este é um bom lugar para começar.

As cidades do leste europeu foram muito bem avaliadas um relatório recente da revista Travel Supermarket que descobriu que há muitos lugares onde você pode encontrar uma cerveja por menos de £ 1.50 para os viajantes que estão com o dinheiro contado.

Praga na República Tcheca (£ 1,22), na Hungria (£ 1,25), na Romênia, Bucareste (£ 1,34) e na cidade portuguesa do Porto (£ 1,34).

Entre os prédios da era soviética e as grandiosas mesquitas otomanas, você encontrará muitos espaços criativos e artísticos para curtir uma boa cerveja em Sofia, enquanto Praga tem incríveis cervejarias, festivais de cerveja e até mesmo um bonde de cerveja.

Sofia é a cidade mais barata da Europa para desfrutar de uma cerveja onde o preço médio de um litro na capital búlgara está disponível por £ 1,14 quase oito vezes menos do que na cidade mais cara.

Ao analisar os números, foi analisado o custo médio de um litro de cerveja em 60 cidades europeias.

cerveja

Enquanto muitas cervejas de bom valor podem ser adquiridas na Europa Oriental, o relatório revelou que há várias cidades na Espanha onde o custo médio de um litro é inferior a £ 2. Enquanto Sevilha era a mais barata em £ 1,57, Valência, Cádiz, Málaga e Granada tiveram uma média de £ 1,80 por litro.

Enquanto isso, você pode encontrar uma cerveja por menos de £ 2 em Bratislava (£ 1,53), Lisboa (£ 1,62), Cracóvia (£ 1,66) ​​e Istambul (£ 1,96) .

Em Porto e de Lisboa, você encontrará bares e cafés movimentados, enquanto a cena de cervejas artesanais de Budapeste está em alta e Bucareste possui uma mistura eclética de bares para rivalizar com qualquer cidade do interior europeu. E no verão, você pode pensar em um lugar melhor para tomar uma cerveja gelada do que em uma cidade sulista espanhola?

No entanto, se você estiver com um orçamento apertado, poderá ter dificuldades para encontrar opções de compra em Reykjavik e Oslo, onde o custo médio de uma cerveja é de 8,77 libras  e 7,52 libras, respectivamente – que podem chegar a R$40.

Isso não quer dizer que você não pode encontrar pechinchas nessas cidades, você só precisa procurar um pouco mais.

Ajudamos você com sua Viagem!

O hotel que você está procurando está no Booking

Alugue seu carro em 10x no Brasil sem o IOF de 6,38%

Sua Passagem em 10x aqui no Viajanet

Se estiver pensando em Resort, o Zarpo tem os melhores preços

Não viaje sem seguro, faça o seu agora! Clique aqui.

Compre seu ingresso da Disney, da Universal e do Sea World aqui

Seu ingresso da Broadway, do Cirque du Soleil e City Pass, você encontra aqui


Passagem em Promoção



Comentários do Facebook

Comentários do Blog

Deixe seu Comentário






© 2006-2018 | A Janela Laranja - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Dintstudio
×Fechar