Relaxe em vinho, café ou chá no Spa Japonês

por: Ana Amoroso 22/09/2018
üEste spa no Japão que se apresenta como um “parque de diversões de fontes termais” permite que os hóspedes relaxem em banhos de chá verde, café e até vinho tinto.
O Hakone Kowakien Yunessun spa termal é famoso por seu repertório bastante incomum de banheiras de hidromassagem.
O spa, localizado a 80 km de Tóquio, em Hakone, dispõe de 26 banheiros, alguns dos quais são preenchidos com ingredientes como saquê e chocolate.
Hakone Kowakien Yunessun
O spa está totalmente comprometido com os seus temas, utilizando ingredientes frescos nos banhos e enchendo-os regularmente ao longo do dia.

O chá cultivado nas montanhas circundantes é usado para o banho de chá verde, enquanto grãos de café são feitos com água de fontes termais naturais para criar o spa de café.

Hakone Kowakien Yunessun
No spa de vinho, os banhistas recebem banhos de vinho tinto despejado na piscina por um sommelier.
Em certas horas do dia, o sommelier enche os copos de plástico dos banhistas com vinho, mas não é incomum ver pessoas tomando vinho diretamente da banheira em conchas.

Hakone Kowakien Yunessun

Outros spas temáticos em Hajone Kowakien Yunessun incluem o Mar Egeu de Deus, que é denominado como um antigo banho romano, uma atração chamada Montanha do Rodeo, onde a água quente é bombeada para os escorregas ao ar livre (mesmo no inverno) e o intrigante Mysterious Jellyfish Bath.

Hakone Kowakien Yunessun

A região de Hakone, no Japão, é famosa por suas belezas naturais, vistas do Monte Fuji e onsen (fontes termais) e o resort Yunessun aproveita sua localização.

Este é um genuíno destino de bem-estar e os visitantes podem desfrutar de experiências tradicionais de spa, como a caverna de águas termais, a sauna a vapor, o banho finlandês, a piscina de aromaterapia, o spa de carvão e o banho turco.

Hakone Kowakien Yunessun

Mas são as piscinas temáticas, especialmente o banho de vinho tinto, que estão criando o maior impacto nas mídias sociais.

O site do resort alega que “tomar banho de vinho tinto é um tratamento rejuvenescedor para o corpo”, mas por mais divertido que pareça, o vinho tinto pode realmente ressecar a pele. 
A entrada para toda a gama de atrações aquáticas do spa custa 4.100 ienes (cerca de R$150) para um adulto e 2.100 ienes (cerca de R$75) para uma criança.


Comentários do Facebook

Comentários do Blog

Deixe seu Comentário






© 2006-2018 | A Janela Laranja - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Dintstudio
×Fechar