Disney muda forma de vendas de ingressos!

por: Ana Amoroso 01/10/2018

Este mês, o Walt Disney World, irá alterar o método para os visitantes adquirirem ingressos.

Esta mudança será baseada nas datas em que o turista estará visitando os seus parques temáticos, sejam eles o Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios, Animal Kingdom ou os parques aquáticos Blizzard Beach e Typhoon Lagoon.

O preço do ingresso irá ser calculado pela data da chegada ao primeiro parque, tipo de ingresso e quantidade de dias que você ficará passeando pelo lugar mais feliz do mundo.

A partir de 16 de Outubro, ao comprar os ingressos, o agente de viagens terá de colocar na reserva a data da chegada ao primeiro parque. Isso significa que o processo terá um passo a mais do que sempre foi feito.

Isso não muda o preço, pois eles são baseados na época do ano em que o visitante estará nos parques e não com qual antecedência o cliente reservou a data.

Ao comprar os ingressos, serão feitas três perguntas para definir o preço do ingresso.

Primeiro é preciso decidir quantos dias de ingressos você pretende ficar nos parque.

Depois disso, o agente de viagens vai precisar saber quantos parques você irá querer visitar por dia. As possibilidades são apenas um parque ou a função hopper, que deixa o público visitar vários parques em um só dia.

Para finalizar será necessário definir qual será o dia da visita ao primeiro parque.

A quantidade de dias irá definir o período em que o visitante fará suas visitas.

Por exemplo: Se você comprou ingresso para 2 dias, você poderá utilizar eles em um período de 4 dias. Se você estiver na viagem por 4 dias e quiser ir aos parques no primeiro e último dia de viagens, deixando os dois dias do meio vazios para conhecer outros lugares, é possível. Você pode fazer a combinação que quiser, contando que seja na janela em qual os ingressos são válidos.

Preste bastante atenção e se programe antes da compra, pois no caso de mudança de data, se o novo ingresso for mais barato, não terá possibilidade de reembolso da diferença. E também, se você já usou um dos dias, não poderá trocar a data.



Comentários do Facebook

Comentários do Blog

Deixe seu Comentário






© 2006-2018 | A Janela Laranja - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Dintstudio
×Fechar