Confira as novidades dos Hotéis Shangri-la!

por: Ana Amoroso 05/10/2018

Conhece os Hotéis Shangri-La? Se você respondeu não, está perdendo a oportunidade de ser muito bem tratado nas suas viagens. Os hotéis Shangri-la são hotéis de luxo localizados em grandes cidades na Ásia, América do Norte, Oriente Médio e Europa.

Vou te contar algumas novidades que dos hotéis do grupo. Dá uma olhada!

Para celebrar o 200º aniversário da primeira mistura de Rosé por Madame Clicquot bem como o 37º aniversário do hotel, Kowloon Shangri-La, em Hong Kong oferece seu novo Chá da Tarde Rosa com deliciosos doces e sabores emparelhados com um copo de Veuve Clicquot Rosé.

Servido no Lobby Lounge, em um ambiente de quatro níveis feito sob medida gaiola de ouro, pendurada no teto ou em um carrinho, o chá da tarde oferece uma escolha de doces requintados e salgados com um toque de rosa.

O menu continua com: Balikstyle salmão em um blini com salmão; ova; rabanete crocante com manteiga e pimenta rosa; lagosta sanduíche de pão de salada e beterraba; geléia de champanhe e lichia; e scones cranberry com morangos desidratados e limonada pink lady.

shangrila

Os hóspedes também poderão desfrutar dos famosos scones do hotel, servidos com um exclusivo compota caseira feita na cor rosa. feito com uma mistura de framboesa, sakura e champanhe. O chá da tarde é completo com vistas espetaculares do Porto Victoria e de Hong Kong O horizonte da ilha, que pode ser visto a partir do salão do átrio.

Servido no Kowloon Shangri-La, no Lobby Lounge de Hong Kong das 14:00 às 17:00 de segunda a sexta-feira, excluindo o público feriados.

shangrila

Já o Shangri-La Hotel, no Shard, em Londres acabou de anunciar a abertura do Bar 31.

Localizado na St. Thomas Street, numero 31, o bar foi criado por moradores locais e convidados. O local abraça a comunidade com um cuidado na hora da escolha de bebidas e menu, incluindo ingredientes de origem local, cervejas exclusivas das cervejarias próximas de Bermondsey, gin e destilados locais e uma seleção de coquetéis, vinhos e champanhes.

A atmosfera do bar é cheia com obras de arte criadas por artistas locais e música ao vivo todas as sextas e sábados à noite. O bar fica aberto das 11h da manhã até as 22h, de segunda a quarta e das 11h as 23h de quintas a sábados.

shangrila

Chegando ao  Le Bar Botaniste de Paris, foi anunciado um novo menu criado por Head Barman Clement Emery com um total de 20 cocktails exclusivos, explorando novas texturas e sabores. Emery inspirou-se nas temporadas e nas viagens pelo mundo para criar um menu de coquetéis que apresenta sabores complexos inesperados – o fruto de nove meses de extensas pesquisas.

Com ingredientes como pimenta branca Malabar, alho preto Aomori, sumac siciliano, Kentucky tabaco, curry, calamansi, seiva de pistache e trevo doce, o mixologista convida os visitantes a descobrir esses sabores pouco conhecidos ou pouco usados.

O menu foi concebido como um diário de viagem, com amostras excepcionais da natureza que cada destino oferta. Da Bretanha ao Golfo Pérsico, da Córsega ao México, uma variedade de ervas e plantas frescas foram estudadas de perto por Emery.

O coquetel que assina o menu é o Nektar, apresentado em um vidro esculpido de abelha, combinando todas as delícias culinárias oferecidas pela colméia: pólen, hidromel, própolis e cera de abelha.

shangrila

Ajudamos você com sua Viagem!

O hotel que você está procurando está no Booking

Alugue seu carro em 10x no Brasil sem o IOF de 6,38%

Sua Passagem em 10x aqui no Viajanet

Se estiver pensando em Resort, o Zarpo tem os melhores preços

Não viaje sem seguro, faça o seu agora! Clique aqui.

Compre seu ingresso da Disney, da Universal e do Sea World aqui

Seu ingresso da Broadway, do Cirque du Soleil e City Pass, você encontra aqui



Comentários do Facebook

Comentários do Blog

Deixe seu Comentário






© 2006-2018 | A Janela Laranja - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Dintstudio
×Fechar