Startup promete vôo NY para Boston em 36 minutos

por: Ana Amoroso 19/10/2018
Booking.com

Viajar de Nova York para Boston pode levar apenas 36 minutos, graças a uma nova startup de aviação que quer revolucionar a maneira como nos deslocamos.

A Transcend Air quer levar viajantes de negócios diretamente de e para as principais cidades com um novo serviço de táxi aéreo.

A empresa de aviação com sede em Boston está trabalhando no protótipo de uma aeronave de seis lugares que levará passageiros de Nova York a Boston (US $ 283 por viagem) em 36 minutos, de Los Angeles a São Francisco (US $ 315) em 55 minutos e de Montreal para Toronto (US $ 325) em apenas uma hora.

AicraftCostal_Flight

O avião de decolagem e pouso vertical (VTOL) de seis lugares voa como um jato, mas decola e pousa como um helicóptero, o que significa que ele pode partir de praticamente qualquer lugar.

A aeronave possui um design fly-by-wire semelhante ao CL-84, criado pela Canadair na década de 1960. Os assentos serão comparáveis ​​em tamanho à maioria das companhias aéreas comerciais, mas não haverá banheiros para economizar espaço. Eles terão um alcance de 450 milhas, com velocidades de até 405 milhas por hora – três vezes mais rápido que um helicóptero.

A empresa já iniciou o processo de certificação com a Federal Aviation Administration e espera apresentar o serviço em 2024.

Ajudamos você com sua Viagem!

O hotel que você está procurando está no Booking

Alugue seu carro em 10x no Brasil sem o IOF de 6,38%

Sua Passagem em 10x aqui no Viajanet

Se estiver pensando em Resort, o Zarpo tem os melhores preços

Não viaje sem seguro, faça o seu agora! Clique aqui.

Compre seu ingresso da Disney, da Universal e do Sea World aqui

Seu ingresso da Broadway, do Cirque du Soleil e City Pass, você encontra aqui



Comentários do Facebook

Comentários do Blog

Deixe seu Comentário






© 2006-2018 | A Janela Laranja - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Dintstudio
×Fechar