Vinhos da Casa Valduga estão de “cara” nova

por: Marcio Nel Cimatti 30/10/2018
Booking.com

Após realizar pesquisa com consumidores de vinhos em lojas físicas e na internet a Casa Valduga reviu a identidade visual de seu portfólio e passa a apresentá-lo como Casa Valduga Terroir e Casa Valduga Terroir Exclusivo.

Dessa forma a Casa Valduga vai de encontro a campanha do Instituto Brasileiro do Vinho Brasileiro, intitulada “Meu vinho, minhas regras”, em que o discurso visa descomplicar o consumo do vinho nacional.

Assim, os vinhos Raízes, Leopoldina e Identidade passam a se chamar Terroir, em uma única identidade de rótulos, facilitando a assimilação da marca, produto e variedade, bem como a identificação na gôndola.

Casa Valduga_Linha Terroir Exclusivo – Divulgação

Casa Valduga_Linha Terroir_Merlot_2015

Casa Valduga_Linha Terroir_Merlot_2015 – Divulgação

A linha Terroir é composta pelos seguintes vinhos: Cabernet Sauvignon; Cabernet Franc; Pinot Noir; Gewurtztraminer; Chardonnay; Sauvignon Blanc; Merlot e Merlot Rosé.

Já a linha Terroir Exclusivo surge para proporcionar momentos de consumo diferenciados para quem vai à vinícola ou é consumidor da loja virtual. Os vinhos dessa linha possuem tiragem limitada.

Casa Valduga_Linha Terroir

Casa Valduga_Linha Terroir – Divulgação

Casa Valduga_Linha Terroir Exclusivo

Casa Valduga_Linha Terroir Exclusivo – Divulgação

A linha Terroir Exclusivo é composta pelos seguintes vinhos: Viogner; Malbec; Marselan; Arinarnoa e Tannat.

Ambas as linhas possuem rótulos que apresentam uma experiência sensorial ao toque, com acabamentos em relevo e pequenos dizeres dos elementos que compõem o Terroir.



Comentários do Facebook

Comentários do Blog

Deixe seu Comentário






© 2006-2018 | A Janela Laranja - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Dintstudio
×Fechar