Blue Park, lançado o super Parque Aquático de Foz do Iguaçu

por: Marcio Nel Cimatti 13/11/2018

Participei do almoço de lançamento do Blue Park de Foz do Iguaçu. O Blue Park promete ser o maior parque aquático de todo o sul do Brasil.

O Blue Park está sobre do Aquífero Guarani, o segundo maior reservatório de água doce subterrânea do planeta e está em fase final de construção. Serão 62 mil metros quadrados de área total, o que corresponde a 8 campos de futebol.

Durante a apresentação do Wellington Estruquel, CEO do Grupo Mabu, os convidados puderam conhecer todos os detalhes do Blue Park.

Estruquel falou sobre a construção do parque, prazos de entrega de cada umas das três etapas e de como esse projeto já está movimentando a região.

Outra notícia legal é que com o parque Foz do Iguaçu vai ganhar uma praia com areia natural e ondas de águas termais. São onze mil metros quadrados cercados por palmeiras, espreguiçadeiras, areia e claro, muitas ondas. 

A praia do Blue Park - Divulgação

A praia do Blue Park – Divulgação

Essa nova praia terá nove tipos de ondas, cada uma com força e altura distintas, tudo controlado por motores de alta tecnologia. As ondas mais altas chegam a 1,20 m de altura.

A profundidade da praia também varia. É possível mergulhar na parte mais funda com 1,80 de profundidade, ou apenas molhar os pés na beira da praia.

O Blue Park fica próximo à uma das principais rodovias de Foz do Iguaçu e é caminho para o aeroporto internacional, fronteira com a Argentina e Cataratas do Iguaçu.

A primeira fase do projeto Blue Park, que compreende a construção da praia termal com ondas, bar molhado, lojas, área de alimentação, estacionamento e estrutura de atendimento ao público, será entregue em dezembro de 2018.

A segunda fase, a das atrações radicais, será inaugurada em julho de 2019. Em dezembro será a conclusão da última fase que é a Área Kids.

Blue Park, a parte radical

Blue Park, a parte radical

Blue Park, a área Kids

Blue Park, a área Kids – divulgação

Os hóspedes do Mabu terão benefícios especiais! Entrada grátis e ainda benefício de entrar 1 hora antes do público geral.

Fique atento aqui no blog que vamos te contar tudo sobre essa excelente atração!



Comentários do Facebook

Comentários do Blog

Deixe seu Comentário






© 2006-2018 | A Janela Laranja - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Dintstudio
×Fechar