Noite dos Vilões na Disney, veja como é

203
0
Booking.com

No dia 06 de junho a Disney iniciou sua temporada da Noite dos Vilões, Disney Villains After Hours, que é um evento que acontece após o fechamento dos parques.

A temporada, para esse evento específico com os vilões, será de 06 de junho até 08 de agosto em datas selecionadas e com limite de visitantes. No total serão 12 dias onde o visitante poderá escolher a data que irá aproveitar as atrações principais do parque com mais tranquilidade e praticamente sem fila, além de ter a disposição algumas guloseimas como: pipoca,sorvete e bebidas selecionadas, a disposição, de forma gratuita.

Para participar do evento o ingresso deverá ser adquirido separadamente, como acontece nos dias de eventos especiais e, para facilitar, você pode adquirir o seu no nosso link

O evento possui duração de 3 horas, começando às 10pm e fechando às 01:00am. Entretanto os visitantes que possuírem o ticket para o evento podem entrar no parque à partir das  7:00pm.

Na entrada do parque você receberá uma pulseirinha para identificar que você possui os ingressos da festa e, caso você tenha optado por passar o dia todo no parque e adquirido o ingresso do parque mais o da festa, próximo ao horário de entrada para a festa, você deverá procurar no Guest Service e solicitar a sua pulseirinha, mediante a comprovação da compra do ticket do evento. Não esqueçam de fazer isso, pois o controle é rígido.

Noite dos vilões da Disney, o que ver?

No evento, além do visitante poder conferir as atrações normais do parque, ele também contará com entretenimentos extra:

  • As Atrações com temáticas que possuem vilões, como o Piratas do Caribe, por exemplo, estarão com surpresas para seus visitantes, assim como a Space Mountain;
  • O visitante poderá interagir com o dragão da nossa amada Malévola. Uma experiência incrível;
  • Villains Unite The Light será um show de 20 minutos, no castelo da cinderela, tendo como estrela principal o Hades (personagem que só vemos durante a festa de Halloween da Disney), além da Megera, a Rainha Má, Malévola e Jaffar.
  • Além disso produtos limitados do evento poderão ser adquiridos pelo visitante nas lojinhas dos parques.

Além das guloseimas grátis, a Disney preparou todo um cardápio especial e caprichado com a temática do evento. Esse é aquele momento que a gente esquece a dieta e não se importa com as calorias! Apesar disso o evento não se limitará ao tema e os restaurantes do parque também estarão funcionando em seu menu habitual normalmente.

Ah! Não se esqueçam de passar nas lojinhas para olhar os itens especiais do evento e aumentarem suas coleções.

E, se você já está ansioso para o Halloween, esse será o momento ideal para você usar aquela sua fantasia do seu vilão favorito.

Para os visitantes hospedados nos hotéis do Complexo Disney o sistema de transporte gratuito ficará funcionando até o final do evento. Então podem ficar tranquilos quanto ao seu retorno ao hotel por conta do horário.

A única coisa que vale alertar aos visitantes para que não se  frustrem é que diferente da festa de Halloween da Disney, os personagens dos vilões não estarão disponíveis para fotos.

O Disney Villains After Hours acontecerá das 22h à 1h nas seguintes datas:

  • quinta-feira, 6 de junho de 2019
  • quinta-feira, 13 de junho de 2019
  • quinta-feira, 20 de junho de 2019
  • quinta-feira, 27 de junho de 2019
  • segunda-feira, 1 de julho de 2019
  • quinta-feira, 11 de julho de 2019
  • quinta-feira, 18 de julho de 2019
  • quinta-feira, 25 de julho de 2019
  • quinta-feira, 1 de agosto de 2019
  • quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Os ingressos para a Noite dos Vilões são intransferíveis e não reembolsáveis. O número de ingressos é limitado. Os ingressos são válidos apenas para datas e os horários específicos.

Gostou das novidades? Vem muito mais por aí!

Veja muitas dicas de Orlando aqui!

E para que sua viagem seja mais tranquila,  não deixe de cotar conosco seus ingressos, aluguel de carro, seguro viagem através dos nossos parceiros nesse link.

As imagens da matéria são de divulgação da Disney



Deixe seu Comentário

×Fechar