sexta-feira, julho 30, 2021
spot_img
HomeAmérica do NorteOnde comer em Toronto, restaurante 360 at CN Tower

Onde comer em Toronto, restaurante 360 at CN Tower

Almoçamos no restaurante 360 na CN Tower em Toronto com as crianças, as Laranjinhas Vitória e Giovana, de 7 e 4 anos. Te contei sobre a experiência na torre aqui e, então, vou te falar sobre a comida.

> Hospedagem em Toronto: A opção que mais combina com você!

Nossa experiência no 360 at CN Tower

Bom, adoramos o restaurante. Não apenas pela maravilhosa vista, como também pela qualidade do almoço e pelo atendimento super atencioso que recebemos. Logo de início, as meninas ganharam um desenho da torre e giz de cera para pintar. As duas capricharam muito enquanto, ao mesmo tempo, esperávamos a comida, que não foi nada demorada.
A vista muda-se com o tempo, afinal, o piso do restaurante gira lentamente. É possível, com isso, ver Toronto por todos os lados. Dá uma olhada no vídeo abaixo e veja do que eu estou falando.

> O seguro de viajem ideal: Aproveite a nossa promoção!

[ytp_video source=”J3p1UD36118″]

No 360 há um menu com preço fixo e algumas opções como carnes e frutos do mar. Assim, provamos o menu fixo de almoço, com 3 pratos: entrada, principal e sobremesa. Para as entradas escolhemos o ótimo salmão House Smoked Atlantic Salmon e como pratos principais pedimos o Alberta Prime Rib e o Roast Ontario Chicken Supreme com um ótimo couscous.
De certo, todos os pratos estavam excelentes! Para as crianças há um menu kids que incluiu uma boa massa com molho branco e um bem preparado steak que as Laranjinhas dividiram. A porção das crianças é bem farta e o kids menu inclui uma bebida e uma sobremesa, que pode ser um delicioso sundae que, com efeito, fez a alegria da Vitória!

360 CN Tower
“De certo, todos os pratos estavam excelentes!” Aliás, a entrada foi o House Smoked Atlantic Salmon.

360 CN Tower
“Logo de início, as meninas ganharam um desenho da torre e giz de cera para pintar. As duas capricharam muito enquanto, ao mesmo tempo, esperávamos a comida, que não foi nada demorada.”

360 CN Tower
Certamente, o Alberta Prime Rib, é uma ótima opção!

A 360 CN Tower é um ótimo local para crianças!

360 CN Tower
“Bom, adoramos o restaurante. Não apenas pela maravilhosa vista, como também pela qualidade do almoço e pelo atendimento super atencioso que recebemos.”

Para acompanhar a refeição, escolha uma cerveja ou um vinho dentre tantas boas opções que o restaurante oferece. A bela adega, ainda, conta com cerca de 9.000 garrafas de vinho mantidas em todas as condições ideais.

> Compre um Chip Internacional e fique conectado a viagem toda!

restaurante 360 na CN Tower
“A vista muda-se com o tempo, afinal, o piso do restaurante gira lentamente. É possível, com isso, ver Toronto por todos os lados.”

Comentei no post anterior sobre a torre que O valor fixo do menu do almoço é de CAD $ 56,00 (CAD $ 42 para crianças) e do jantar é de CAD $ 65,00 e inclui o acesso ao Observation Deck, que custa CAD $ 35 por adulto e CAD $ 25 para crianças de 4 a 12 anos. Se você considerar que almoçaria em algum restaurante e gastaria pelo menos CAD $ 20 por adulto e CAD $ 15 por criança, a experiência no 360 pode ser uma excelente opção para conhecer a torre.
Esquecemos do tempo neste almoço e aproveitamos muito a vista da cidade. Foi uma experiência deliciosa!

> Compare o preço e alugue seu carro nas melhores locadoras!

Serviço:

Local: 301 Front St. West (& John St.)
Valor: O valor fixo do menu do almoço é de CAD $ 56,00 (CAD $ 42 para crianças) e do jantar é de CAD $ 65,00 e inclui o acesso ao Look out. Os pratos a la carte, fora do menu fixo, variam de CAD $ 65 a CAD $ 95,00.
Horários: A restaurante abre para almoço e jantar das 11hs às 22:15hs. Faça reservas.
Site da Torre nesse link
Acompanhe todos os posts e vídeos pelo nosso post índice.
Conheça todas as dicas sobre Toronto com crianças na nossa série “As Laranjinhas em Toronto”. Veja também as outras séries:As Laranjinhas em NY” e as “As Laranjinhas em Amsterdam”. Não perca nossos vídeos em nosso canal no YouTube!
 
Agradecemos aos nossos parceiros na produção da série “As Laranjinhas em Toronto”:
Tourism Toronto
Copa Airlines

RELATED ARTICLES

4 COMMENTS

  1. Marcio, que legal seu post! Mas deixa eu perguntar: você reservou mesa no restaurante? E se sim, com que antecedência? Estava pensando em ir com a minha família (irmão e pais) para o por do sol. Vamos em agosto, então o por do sol é bem no fim do dia, certo? O que você acha? Obrigado desde já e parabéns pelo blog!

  2. Olá Luiz Eduardo, estou aqui em Toronto e fiz a reserva hoje 18/07 para 20/07 e tinha lugar ainda. Você pode fazer a reserva no site da CN Tower e lá vai dizer o dia e horário que estão dispníveis. Agora no mes de julho o por do sol começa as 20h30 aqui. Espero ter ajudado, abraço

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment - Seguros Promo

Mais populares