HomeAmérica do Sul e CentralOnde se hospedar para a WTM Latin America?

Onde se hospedar para a WTM Latin America?

Nos dias 23 e 24 de abril acontecerá pela primeira vez no Brasil a feira WTM Latin America. O evento já acontece há 32 anos e nunca saiu de Londres, Inglaterra. Neste ano, foi escolhido São Paulo para sediar conferências, reuniões, encontros e palestras com participantes do mundo inteiro que discutirão as trajetórias do turismo na América Latina.
Se você acompanhará a feira, fique ligado nas dicas de hotéis bacanas para você se hospedar bem próximo a Expo Transamérica.
Hilton Morumbi
O hotel está localizado a dez minutos do Expo Transamérica e a 8 km do Aeroporto de Congonhas. Também está ao lado do Shopping Cidade Jardim. Oferece Wi Fi em toda sua dependência e três opções de restaurantes. Para se divertir, tem piscina, sauna e academia.
Avenida das Nações Unidas, 12901.
Novotel Morumbi
O Novotel São Paulo Morumbi tem vista para a Ponte Octávio Frias de Oliveira. Está a cerca de 1 km do Shopping Morumbi e possui uma piscina ao ar livre, academia e solário.
Os quartos do Novotel Morumbi possuem isolamento acústico, ar-condicionado e uma mesa de trabalho. Você também pode desfrutar de uma TV com canais via satélite e Wi-Fi gratuito em todo o hotel.
A Marginal Pinheiros fica ao lado do hotel, oferecendo acesso fácil à cidade. O Aeroporto de Congonhas está a 6 km do hotel e os shopping centers Morumbi e Market Place estão a poucos passos de distância.
Chegar no Expo Transamérica de táxi fica fácil e rápido.
Blue Tree Premium Morumbi
O Blue Tree Premium Morumbi fica localizado em frente ao Shopping Center Morumbi e oferece quartos com TV a cabo. O hotel dispõe de uma piscina coberta com deck e uma piscina ao ar livre com um solário de 20 m.
Todos os quartos do Morumbi Blue Tree Premium contam com ar-condicionado, frigobar e janelas com isolamento acústico. O hotel fornece serviço de quarto 24 horas, e há disponibilidade de acesso à internet Wi-Fi, por uma taxa. As suites também contam com TVs LCD.
Chegar no Expo Transamérica de táxi fica fácil e rápido.
Grand Hyatt
Este hotel está localizado no centro do Brooklin, o novo bairro comercial de São Paulo, a apenas 10 km do Aeroporto de Congonhas. Dispõe de 2 piscinas, spa de bem-estar e vista para a Ponte Estaiada.
Todos os quartos deste hotel são modernos, e têm janelas amplas, com vista panorâmica da cidade. São equipados com TV LCD a cabo de 32″ e mesa de trabalho. Já os Quartos Club oferecem ainda acesso gratuito à internet sem fio (Wi-Fi) e café-da-manhã continental.
O Grand Hyatt está localizado a apenas 5 minutos a pé do Shopping Morumbi e Market Place, 2 dos maiores shoppings de São Paulo.
Chegar no Expo Transamérica de táxi fica fácil e rápido.

Sao Paulo do alto
São Paulo, imagem Marcio Nel Cimatti – www.ajanelalaranja,com

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment - Seguros Promo

Mais populares