HomeAmérica do Sul e CentralDestinos BrasilFuja para Cunha em um final de semana!

Fuja para Cunha em um final de semana!

Testei o novo Moto X em uma viagem bem bacana para Cunha. Não conhecia a cidade e achei super agradável. Uma opção ideal para quem está procurando um lugar tranquilo com comida de interior e aquele friozinho da montanha à noite para tomar um bom vinho em frente à lareira!
Cunha fica a cerca de 240 quilômetros de São Paulo e 300 quilômetros do Rio, o que torna viável uma escapada no final de semana para o viajante das duas cidades.
Cunha se espalha pela estrada que liga a cidade à Paraty, com muitas atrações e é um destino perfeito para casais que desejam curtir e descansar juntos em um final de semana.
Eu saí de São Paulo com o Moto X na mão para me ajudar a desvendar os segredos da cidade e te contar nesse vídeo abaixo. O Moto X é um lançamento da Motorola que você tem que conhecer. Com o comando de voz, ele me levou até Cunha. Ele navega pelo Google Maps e vai dando as coordenadas ao motorista. Eu achei bem bacana!
Para usar esta funcionalidade de comando inteligente de voz, você só precisa falar: “Ok, Google Now” e o Moto X poderá: informar o tempo de hoje, efetuar, atender ou ignorar chamadas, fazer buscas, traçar uma rota de navegação no Google Maps, efetuar cálculos, entre outras. Como fui sozinho de carro desta vez, este comando ajudou muito. De volta para casa foi divertido ver a Vitória, minha filha de 4 anos, se divertido com o “Ok, Google now”, que fica repetindo agora!
Dessa vez nossas dicas de Onde ficar, Onde ir e o que visitar em Cunha estão em vídeo. Clique lá no Play!

Mas, como não poderia deixar de ser, fiz algumas imagens e usei o Moto X também. O mais bacana da câmera é que você só precisa girar o pulso para acioná-la. Bem mais rápido do que desbloquear ou ter que digitar uma senha. Deu pra parar rapidinho no acostamento e fazer esta imagem!
Retrovisor
E aí, gostou? Não dá vontade de passar o próximo final de semana em Cunha?
Passei três dias por lá e precisei carregar meu Moto X apenas uma vez neste período. A tela inteligente poupa energia pois só ilumina o necessário e percebe quando você precisa visualizar as notificações e horário.
 
 
Esse post é patrocinado pela Motorola! Acreditamos no conteúdo e achamos que é útil para os amigos que visitam o www.ajanelalaranja.com. As informações sobre o produto apresentado são de responsabilidade do parceiro/anunciante.
Apoio: Secretaria Municipal de Turismo de Cunha

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment - Seguros Promo

Mais populares