HomeAmérica do Sul e CentralChileO Valle Nevado está ainda melhor! Veja as novidades p/2016

O Valle Nevado está ainda melhor! Veja as novidades p/2016

Participei do almoço de lançamento da Temporada 2016 do Valle Nevado! Selecionei as principais novidades e vou contar para vocês. Preparado para ir para neve? Olha quanta coisa bacana!
Vou começar pela parte mais saborosa!
O terraço do Bar Lounge contará com novas churrasqueiras todas elas com uma vista maravilhosa das montanhas. Há várias atividades e música ao vivo para relaxar depois de esquiar. O terraço funcionará diariamente das 10h às 17h30 e tem patrocínio da cerveja Corona.
O restaurante Plaza de la Gôndola, localizado na Curva 17, onde são recepcionados aqueles que vão ao Valle Nevado apenas para passar o dia, também foi ampliado. Enquanto saboreiam uma deliciosa refeição, os clientes podem apreciar as pessoas esquiando. No cardápio, espetinhos, crepes, sanduíches e sopas.
VALLE NEVADO, CHILE
Bilhetes eletrônicos prometem maior agilidade e segurança aos usuários.
Será implementado o sistema de bilhete eletrônico para os meios de elevação que dão acesso às pistas. O novo cartão chamado Valle Plus permite carga e recarga online. Pode ser comprado pela internet, evitando filas nas bilheterias. O cartão tem um chip que permite identificar o cliente e transmite a informação para abertura das entradas dos teleféricos evitando, assim, perda de tempo e problemas como perdas, defeitos ou falta de saldos.
Valle Nevado
Há novidades para quem gosta de fazer compras também!
Novas lojas da marca Patagonia, líder mundial de roupas de montanha, e da Sol Alpaca, com a melhor coleção de lã alpaca peruana. As lojas estão localizadas na área da Plaza Del Sol.
A área de aluguel de equipamentos recebeu muita coisa nova. Olha só!
Para os esquiadores foram lançadas a nova categoria “DEMO” de equipamentos de esqui (Alpino, Randonée, Heliski e Freestyle). Estão disponíveis equipamentos de geração 2017 e a mais moderna tecnologia em botas de Esqui e Snowboard, novos equipamentos para esquiadores intermediários e principiantes e mais equipamentos da linha Prestige para esquiadores avançados. Há também maior número de armários para guardar os pertences, propiciando maior comodidade e segurança.
VALLE NEVADO, CHILE
Se for necessário, a estação estará preparada para produzir neve artificial já que ninguém quer parar de esquiar! Certo? O Valle Nevado inaugura a segunda fase de implantação das máquinas de fabricação de neve artificial.
Além de todas as novidades, tudo que a gente já curte muito do Valle Nevado continua lá e está tudo ficando pronto para a super temporada que vai de 24 de junho a 22 de setembro.
Lifestyle
Valle Nevado
O Valle Nevado fica  a cerca de 60 km de Santiago a partir do aeroporto, a estação possui três hotéis – Tres Puntas, Puerta del Sol e Valle Nevado -, respectivamente divididos em três, quatro e cinco estrelas, além de seis restaurantes, seis bares e pubs, 42 pistas para esqui ou snowboard, teleféricos, lojas e apartamentos residenciais.
Agora é só reservar sua viagem e contar os dias para esquiar!
Veja nesse link como pagar em 12 vezes em real seu pacote para o Valle Nevado.
Aproveite e veja onde comprar roupa de neve para essa viagem! Clique aqui!
As imagens do post são de divulgação do Valle Nevado! 

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment - Seguros Promo

Mais populares