HomeAviaçãoAvião das Meninas Superpoderosas é novidade da Cartoon Network e da Azul

Avião das Meninas Superpoderosas é novidade da Cartoon Network e da Azul

O Embraer 195 da Azul tem a pintura da Florzinha, Lindinha e Docinho, as super-heroínas do desenho animado que voltaram em nova série neste ano

Cartoon Network e a Azul Linhas Aéreas Brasileiras apresentam o jato Embraer 195 que traz As Meninas Superpoderosas na pintura.
Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul destaca, “Estamos muito contentes com a parceria entre a Azul e o Cartoon Network. A aproximação entre as companhias ocorre exatamente sob o aspecto de serem empresas que valorizam os momentos em família e contam com produtos que demonstram isso. Com a transmissão ao vivo do Cartoon Network na maioria das suas aeronaves, a Azul inova e ainda leva As Meninas Superpoderosas para a fuselagem de um de seus aviões. É uma forma de valorizar e tornar ainda mais especial a experiência de quem viaja conosco”,

Avião As Meninas Superpoderosas
(Crédito: Everest Filmes)

Avião As Meninas Superpoderosas
(Crédito: Everest Filmes)

“Temos orgulho de oferecer uma experiência diferenciada para os fãs da série, que agora poderão voar na companhia da Florzinha, Lindinha e Docinho. Esta parceria com a Azul aumenta a conexão com o público do canal de uma forma muito impactante. As três meninas estão aí para deixar os céus do Brasil supercoloridos”, avalia Gustavo Diament, Gerente Geral da Turner do Brasil.
A ação, realizada em cooperação com a SKY, faz parte de uma iniciativa global do Cartoon Network para divulgar a volta da série em todas as suas plataformas, em abril deste ano. A aeronave customizada com as personagens principais de As Meninas Superpoderosas fará rotas da Azul em todas as regiões do Brasil. O jato conta com mais de 40 canais de TV SKY com transmissão ao vivo, entre eles o próprio Cartoon Network.
E ai, ficou com vontade de voar com As Meninas Superpoderosas?

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment - Seguros Promo

Mais populares