HomeDicas GeraisVencedores do World Luxury Spa and Restaurant Awards 2017

Vencedores do World Luxury Spa and Restaurant Awards 2017

Mais de 180 convidados de 50 países se reuniram no JW Marriott Hotel em Hanoi, Vietnã, para conhecer os mais novos vencedores dos World Luxury Spa & Restaurant Awards no ano de 2017.  O evento premia os que são considerados o auge na categoria de spas e restaurantes de luxo em todo o mundo e ser um dos vencedores do prêmio é o suficiente para se estabelecer como ponto de referência global de instalações de classe mundial e excelência no serviço prestado aos consumidores.
Evento World Luxury Spa and Restaurant Awards 2017
“Vários fatores são consideradas; marca, localização, satisfação geral dos clientes baseada nas avaliações online, serviços e instalações, design e até mesmo variedade de produtos, seja spa ou restaurante,” disse Joanna Evans, Gerente de Marketing e Comunicação da World Luxury Awards.
HARNN Heritage Spa
O prêmio de melhor spa de luxo  foi para o HARNN Heritage Spa no InterContinental Danang Sun Peninsula Resort, que fica no Vietnã. O spa tem como especialidade os tratamentos inspirados na medicina tradicional asiática e na naturopatia, que buscam restaurar o equilíbrio natural do corpo e da mente. Apenas os melhores ingredientes botânicos são usados no spa, valorizando a harmonia que há entre cada um e a natureza.
IthaaUnderseaRestaurant
Já o prêmio de melhor restaurante de luxo foi para o Ithaa Undersea Restaurant do Conrad Maldives Rangali Island. Este restaurante das Ilhas Maldivas, no Oceano Índico, tem um charme único: fica cinco metros abaixo da superfície do mar. Ithaa (que significa ‘madrepérola’ em Dhivehi, a língua nativa das Ilhas Maldivas) oferece pratos da cozinha contemporânea acompanhado de uma vista de 180 graus da vida marinha dos jardins de corais.
Restaurante Lasai
E entre os finalistas, estava o brasileiro Lasai, encabeçado pelo Chef Rafael Costa e Silva. Costa e Silva já tinha trabalhado no restaurante espanhol Mugaritz, que tem duas estrelas no Guia Michelin antes de abrir sua própria cozinha no Rio de Janeiro. No 76º lugar do ranking dos melhores do mundo, segundo a revista inglesa Restaurant, o Lasai apresenta pratos sofisticados com foco nos ingredientes locais.

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment - Seguros Promo

Mais populares