HomeDicas GeraisMansão de Pablo Escobar vira ponto turístico com Paintball!

Mansão de Pablo Escobar vira ponto turístico com Paintball!

A mansão de Pablo Escobar em Medellín, Colômbia, está agora aberta para visitas do público e você pode até jogar paintball nas dependências do Patrono.

Na história das atividades criminosas, Pablo Escobar se destaca como um homem famoso pelo tráfico de drogas de grande escala.

O narcotraficante colombiano que recentemente foi tema da série Narcos comprou inúmeros imóveis na região e escondeu milhões de dólares em suas propriedades.

Pablo Escobar Mansão

Uma de suas principais casas ficava em Medellín, a região onde ele cresceu. Esta enorme mansão, desde então, tornou-se ruínas, mas isso não impediu as pessoas de querer visitar imóveis de El Patrón.

No entanto, foi reaproveitada como um local de paintball para turistas. Além disso, você pode fazer um passeio pela casa de Escobar, visitar o apartamento onde ele escondeu sua família e sua prisão particular chamada “La Catedral”, que ele construiu para si mesmo – que tinha um cassino, uma boate e um spa.

Pablo Escobar Mansão

Por US $ 136 você pode fazer o tour completo do que um dia foi a mansão de Pablo Escobar, como a sala que costumava ser a discoteca privada dele, agora se transformou em um bar para turistas!

O que você achou dessa atração turística?

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment - Seguros Promo

Mais populares