HomeDicas GeraisDatas Comemorativas7 presentes para o pai viajante neste Dia dos Pais

7 presentes para o pai viajante neste Dia dos Pais

O Dia dos Pais está chegando e um ótimo pai merece um presente fantástico. 

O seu pai provavelmente lhe deu uma vida inteira de conselhos sábios e ajuda, portanto estamos aqui com alguns de nossos próprios conselhos: é hora de trocar o presente que você dá todos os anos por algumas destas idéias.  

Se você não tem certeza sobre o que comprar para um pai viajante, reunimos uma lista com 7 idéias que possam ajudar você a encontrar um presente incrível, que ele com certeza irá adorar.

Confira:

dia dos pais

Fitbit 

Os pais ativos logo ficarão obcecados com esse rastreador de saúde – estamos falando de relatórios diários de contagem de passos e chamadas exaltadas quando a frequência cardíaca em repouso diminui.

fitbit

Câmera digital 

Incentive o olho fotográfico do seu pai com esta câmera da Sony A3600. Ela é mais compacta do que uma DSLR tradicional, mas oferece ao usuário o mesmo tipo de controle. Além disso, é perfeita para tirar fotos incríveis de paisagem.

sony

Mala com carregador

Se você ainda não ouviu falar da Away, é provável que você tenha visto suas malas no seu feed do Instagram ou acompanhando celebridades. A bagagem elegante da marca se tornou rapidamente uma favorita entre os viajantes por seu design indestrutível, facilidade de organização interna e carregador USB integrado (que é removível para cumprir as regulamentações das companhias aéreas).

away

Mala de couro

A mala para viagem Ford Mustang unissex é feita 100% em couro legítimo Flouter na cor preta, conta com o logo da marca Mustang aplicado em metal na parte frontal e o nome Mustang bordado também em preto. A mala retrata a esportividade e personalidade marcante do “muscle car”, da Ford.

mala de couro

Fones de Ouvido

Fones de ouvido com cancelamento de ruído são uma necessidade para o viajante, e quando se trata deste segmento de mercado, vale a pena comprar modelos ativos over ear: os outros estilos não diminuem quando se trata de reduzir ruído ambiente para motores de avião, passageiros faladores ou outros aborrecimentos de fundo. 

fone de ouvido

Clipstic PRO

Hoje em dia não se faz mais nada sem um smartphone. Essas pequenas peças de tecnologia são uma necessidade, e esta capinha tornou o uso do smartphone mais seguro e simples. Ele tem um suporte para carros, para que você possa ver suas instruções no Waze ao telefone enquanto dirige. O recurso de suporte também permite que o telefone fique em pé, e permite também que você esteja com as mãos livres, e a proteção evita que o telefone se quebre quando cair. 

capa de celular

Relógio

Para o pai estiloso, um bom relógio é sempre uma ótima pedida. O Relógio Black Edition Ford Mustang unissex é feito com caixa em aço especial Black, pulseira ajustável em couro com logo Mustang em baixo relevo no fecho e impressões do logo na caixa, cronógrafo e mostrador em preto.

Mustang-Watch1

Veja também:

10 destinos para conhecer com o seu pai

Brunch de Dia dos Pais no Hilton Morumbi

Leve seu pai para o Infinity Blue!

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment - Seguros Promo

Mais populares