HomeAmérica do Sul e CentralNovotel Porto Alegre Três Figueiras

Novotel Porto Alegre Três Figueiras

Há duas semanas, passei 3 dias no Novotel Porto Alegre Três Figueiras. Reservei para ir com minhas filhas pequenas pelo site e pedi cama extra e um berço.
Na última hora as pequenas acabaram não viajando comigo. Mas quando cheguei, o quarto estava pronto e com tudo o que eu pedi montado.
Como iria viajar com elas, escolhi o Novotel Porto Alegre Três Figueiras. Sei que além de ser bom para executivos, o hotel possui o Programa Família onde duas crianças de até 16 anos acomodados em sofá-cama, no mesmo apartamento que os pais, ficam como cortesia de diária e café da manhã.
Novotel Porto Alegre Tres Figueiras
Novotel Porto Alegre Tres Figueiras
O hotel tem uma piscina na parte de fora, sauna e academia. Além disso, tem o espaço kids para crianças de até 6 anos, ao lado do restaurante, que é o que mais agrada aos pequenos.
Quando fui para o Novotel em São Bento do Sul, as pequenas brincaram muito nessa área, então preferi repetir a dose. Nesse espaço, tem brinquedos, livros e vídeo game. Dá para pegar uma mesa próxima ao espaço kids na hora das refeições e comer tranquilamente enquanto as crianças brincam.
Novotel Porto Alegre Tres Figueiras
Novotel Porto Alegre Tres Figueiras
Novotel Porto Alegre Tres Figueiras
O restaurante é gostoso e tem menu kids, giz e desenhos para as crianças. Ao perguntar sobre esse menu, o pessoal do restaurante se colocou a disposição para fazer o que eu precisasse. Gostei do atendimento.

Novotel Porto Alegre Tres Figueiras
O hotel fica próximo à avenida Carlos Gomes e o bairro é bacana. Tem uma churrascaria nessa avenida que é perto, mas não vi mais nada de interessante bem perto para ir a pé.
Em um dos dias que fiquei lá, dei uma olhada no mapa da região na internet. Vi que o shopping Iguatemi não fica tão longe e fui até lá a pé conhecendo as coisas no caminho. São cerca de 3 quilômetros, levei uns trinta minutos e foi um passeio gostoso.
Fazendo sua reserva Novotel pela internet, você aproveita uma tarifa promocional para curtir as férias, feriado prolongado ou final de semana em família em vários destinos da marca no Brasil, Argentina, Chile e Peru.
Esse post faz parte de uma série de testes de viagem com as pequenas em hotéis da rede Novotel e foi patrocinado pela Accor.

RELATED ARTICLES

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment - Seguros Promo

Mais populares