A Macy’s será tomada novamente pelo vermelho

49
0

Atualizado em 09/02/2017

A Macy’s será tomada novamente pelo vermelho em fevereiro. Isso será em prol dos corações das mulheres, em homenagem ao mês da Saúde do Coração (Heart Health Month).

Como patrocinadora fundadora do movimento Go Red For Women®, a Macy’s oferecerá produtos e promoções de edição limitada para beneficiar o Go Red. Se você estiver viajando para os EUA em fevereiro, tire proveito dessas ofertas e apoie esta causa importante da saúde mundial.

Produtos com renda revertida
Durante o mês de fevereiro, a Macy’s oferece aos clientes maneiras adicionais de apoiar esta valiosa causa por meio da restituição de produtos, incluindo três vestidos vermelhos de edição limitada de Kensie ($ 99.00), Thalia ($ 89.50) e Calvin Klein ($ 134.00).

Dez por cento do preço da compra de cada um desses três vestidos será doado para Go Red For Women no período de 1 a 28 de fevereiro. Para ficar em forma vestindo vermelho, a Macy’s também oferece com exclusividade active wear da Ideology, que inclui quatro camisetas gráficas onde dez por cento do preço de compra será doado para Go Red For Women. Os vestidos e as roupas de academia estarão disponíveis na maioria das lojas e no canal on-line.

Red Dress Thalia

Red Dress Thalia



Deixe seu Comentário

×Fechar