Não perca a abertura do Vindima 2015

65
0

Atualizado em 14/01/2015

No próximo dia 31 de janeiro o Vale dos Vinhedos será palco do evento Vindima 2015. Trata-se da abertura oficial da colheita de uva.

Para celebrar esta temporada, uma grande festa será realizada no dia 31. Organizada pela Associação dos Produtores de Vinhos Finos do Vale dos Vinhedos (Aprovale), a festa conta com diversas atrações para entreter os convidados.

Será possível participar da colheita e depois da pisa de uvas, da benção dos vinhedos e uma festa com muita comida, música e jogos típicos.

Este é o momento ideal para viver a experiência porque mais de 400 propriedades estão carregadas de uvas.

Vindima

Vindima 2015

A festa tem início às 16h com um curso de degustação de vinhos e espumantes no Hotel Villa Michelon, ministrado por Rogério Carlos Valduga, da Vinícola Torcello. Às 18h30 acontece a abertura da colheita, seguida pela pisa das uvas, uma celebração religiosa e a festa.

O evento será realizado no Hotel Villa Michelon, RST 444 – KM 18.9 – Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.

Mais dicas para sua viagem!

Não viaje sem Seguro de Viagem! Faça o seu clicando aqui!

Reserve seu hotel pelo Booking, não há cobrança de taxa extra nas reservas. E,  na maioria dos casos, o cancelamento é grátis. Aproveite!

Siga nosso Instagram e veja antes as imagens das nossas viagens! 

Assine nosso canal no YouTube! Clique aqui



Deixe seu Comentário

×Fechar