Aeroporto de Nova York traz realidade virtual a público

62
0

Atrasos nos vôos podem ser estressantes e sabendo do tédio e frustração, os aeroportos começaram a oferecer novas experiências para manter os viajantes entretidos.

A oferta mais recente não é exceção, já que os visitantes que passam pelo Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York, podem agora ser arrastados para mundos alternativos com uma experiência de realidade virtual que acaba de ser revelada.

Localizado no Terminal 4, o Periscape VR Experience Center é um sistema de entretenimento pioneiro voltado para os visitantes com três a quatro horas de tempo de permanência.

RV JFK

O público é recebido por embaixadores da marca que os ajudam a decidir quais experiências podem ser mais apreciadas, com tempos de jogo que variam de dez minutos a uma hora.

A experiência pode ser paga por cartão de crédito, antes que os convidados coloquem os fones de ouvido que exibem diagramas coloridos que explicam todo o processo.

A instalação inclui áreas para os visitantes armazenarem seus pertences pessoais enquanto participam das experiências.

RV JFK

Os jogos e experiências disponíveis na suíte incluem Beat Sabre, um jogo de realidade virtual onde o objetivo é cortar batidas que se encaixam perfeitamente à música artesanal, The Blu, que vê os hóspedes sendo transportados para um mundo subaquático e se deparando com alguns dos mais Espécies imponentes no planeta e Longbow, um jogo de arco e flecha onde os visitantes atiram em alvos diferentes.

Vai para Nova York? Veja onde ficar nesse post que fizemos das vezes que nós já fomos para cidade.



Deixe seu Comentário

×Fechar