Dicas de almoço com crianças em Miami

190
3

Atualizado em 25/02/2012

Depois de pegar uma prainha com as crianças, é hora de almoçar e descansar um pouco.
Há muitas opções de restaurantes na região da Lincoln Road e, com crianças, é sempre bom separar um tempo um pouco maior para as refeições. O esquema da alimentação é outro, porque não dá para viver de hamburguer, pizza e batata frita, como já fiz em algumas viagens mochilando por aí. Isto pede também um orçamento um pouco diferente… dependendo da idade da criança, dá para dividir um prato, que custa em média uns US$ 15,00 a US$ 20,00.

Uma sugestão é o Nexxt Café, na própria Lincoln Road, no. 700. Lá há opções de massa, carnes, sanduíches e pizzas, a um preço bem razoável. Este é um restaurante “kid-friendly” e tem até mesinhas na rua.

Algumas dicas para não passar aperto:
- o “kids menu” geralmente se resume a “macaroni and cheese” – um macarrão meio mole com molho de cheddar; nuggets de frango; batata frita e pizza. Super saudável… Se quiser alimentar um pouco melhor seus filhos, escolha um restaurante com pratos que você também coma e aproveite para fazer sua refeição.
- até o macarrão com molho de tomate vem, geralmente, com um pouco de pimenta do reino. Pedi para tirar a pimenta em todos os restaurantes que fui e, ainda assim, passei por apuros pois nenhuma criança merece mais de três colheradas apimentadas.
- passe nos mercadinhos e tenha frutas e lanchinhos na mochila. Há muitas opções até nas “farmácias” como a CVS e a Walgreens (farei um post sobre elas). Pelo menos, segura um pouco a fome até achar um lugar gostoso.

– desencane um pouco…. afinal, você estará na terra do junk food e uma dose de batatinha e hambúrger também não prejudica ninguém.

Uma paradinha no hotel para uma soneca, ajuda a manter o pique para minha próxima sugestão. Chegou a hora das primeiras compras que vão ajudar e muito no restante da viagem! Acompanhe!!

PIZZA RUSTICA Miami



3 comments

  1. Luciana 19 junho, 2014 at 13:11 Responder

    Gostaria de agradecer pelas suas dicas ! vou para Miami com minha filha em julho, e suas dicas e sugestões estão fazendo toda a diferença!

Deixe seu Comentário

×Fechar