Altas Horas no Curque du Soleil

71
0

Na última terça-feira, dia 04, fui convidado para acompanhar a gravação do ‘Altas Horas’ especial no Cirque Du Soleil, em São Paulo. Pela primeira vez, Serginho Groisman participou do Corteo do Cirque du Soleil. Esse interação foi possível porque adaptaram alguns números especialmente para ele.

Antes da gravação consegui falar um pouco com o Serginho. Ele comentou que nunca fez nada parecido e que gostou muito da convivência com o pessoal do circo.

“É segunda vez que gravamos aqui, a primeira foi em 2010, e o mais interessante da experiência é participar desta energia do circo. São mais de 25 nacionalidades trabalhando juntas. Desta vez, decidimos que eu também participaria dos números para sentir e passar um pouco desta magia ao público”, disse Serginho.

A gravação ainda contou com a participação do Skank que cantou alguns de seus sucessos como “Partida de Futebol”, “Saideira”, “Vou Deixar” e “Sutilmente”.

Estudantes de mais de 30 escolas de vários estados, cerca de 1.500 pessoas, curtiram o espetáculo do circo e dançaram com o Samuel e sua turma.

“Além do espetáculo, o programa terá reportagens com os integrantes do grupo e exibição dos bastidores da trupe”, complementou Groisman.

O ‘Altas Horas’ no Cirque Du Soleil está previsto para ir ao ar dia 15 de junho.

O espetáculo “Corteo” do Cirque du Soleil passará por São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

Na cidade paulista, a estreia acontece no dia 30 de março e deve ficar em cartaz até 14 de julho.

“Corteo” conta a história de um cortejo criado na imaginação de um palhaço sobre o dia da sua própria morte e é o único espetáculo da trupe cujo palco tem 360º.

Corteo em São Paulo

Parque Villa Lobos

Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 1.655 – Alto de Pinheiros.

Em cartaz do dia 30 de março a 14 de julho.

Os preços variam de R190 a R$550.

Compra de ingressos no site:

http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=CORTEO

Se você não é de São Paulo,  veja nossa dica de onde ficar para curtir o espetáculo! Clique aqui!

Altas Horas no Cirque du Soleil

Altas Horas no Cirque du Soleil – Crédito: Globo/Zé Paulo Cardeal

Altas Horas no Cirque du Soleil Crédito: Globo/Zé Paulo Cardeal

Altas Horas Crédito: Globo/Zé Paulo Cardeal

Altas Horas no Cirque du Soleil

Altas Horas no Cirque du Soleil Crédito: Globo/Zé Paulo Cardeal



Deixe seu Comentário

×Fechar