Alugar carro em Miami

101
9

Para aproveitar melhor a cidade o ideal é alugar um carro em Miami. É muito fácil de dirigir com mapa e mais ainda com GPS. As pessoas respeitam bastante o trânsito, então nada de dar uma abrasileirada e invadir sinais vermelhos ou não parar nos sinais de STOP.

Tem que prestar bastante atenção nas grandes roads para não passar pelo Sunpass, que é uma espécie de “Sem Parar”, porém sem cancelas. Então se você alugar um carro em Miami que não tiver o aparelho você levará uma multa. Vá sempre para o lado das cabines para evitar despesas desnecessárias.

Essas dicas são da @siqueiraerika exclusivas para o ajenelalaranja.com



9 comments

  1. Gustavo - Viajar e Pensar 10 janeiro, 2011 at 09:31 Responder

    Acho indispensável o Aluguel de automóvel em Miami. Porém sempre é bom, verificar se o Hotel que você ficará em Miami, e principalmente em South Beach tem garagem incluída.
    Muitos dos Parking cobram até 40 doláres por diária/noite, e o que pode ser barato o aluguel pode ficar muito mais caro se adicionado o estacionamento.

  2. Erika 10 janeiro, 2011 at 10:11 Responder

    Gustavo, tem toda razão. É bom checar as condições de estacionamento do hotel em que for ficar para não ter surpresas. No lugar que fiquei era cobrado uma taxa de U$8,00/dia, sendo que sempre deixava U$2,00 de “tip” para o manobrista. Ou seja, saiu U$10,00/dia.

  3. Michael Ginobili 12 janeiro, 2011 at 13:30 Responder

    O abrasileirada foi ótimo. Rsrsrsrs
    Mas tem total razão, porque a maioria dos brasileiros que visitam outro pais ou ate mesmo outra estado, tem a mania de achar que eles são imunes e podem fazer o que quiser no transito.

    Nunca estive em Miami, mas lendo e seguindo estas dicas vai ajudar bastante na hora de conhecer a cidade.
    Eu diria para aqueles que nunca viajou para fora do pais, que sigam as dicas para evitar dor de cabeça futuramente.

  4. Viajem 13 janeiro, 2011 at 12:10 Responder

    Obrigado pelas dicas. Vou viajar para Miami em Junho aproveitando que a TAP vai ter voos directos para Miami a partir de Lisboa(fica mais facil, só não sei onde ficar alojado, espero um post sobre o alijamento. Obrigado

Deixe seu Comentário

×Fechar