Animal Kingdom

191
0

Atualizado em 21/04/2012

Se programe para chegar cedo no Animal Kingdom porque o parque, que é uma mistura de zoológico com safári, fecha por volta das 17 horas. Além disto, os bichos do safári estão mais dispostos no início da manhã ou no meio da tarde. Como em todos os parques, o negócio é ter o mapa na mão e pesquisar pelas melhores atrações.

Enquanto estava dando uma olhada no mapa, logo depois da entrada, avistei a árvore que tem dezenas de animais esculpidos e é um dos principais símbolos do parque. Ela fica na área central do parque que se chama Oasis. Fica muita gente por ali procurando o melhor ângulo para fotografar a árvore.

A primeira área que visitamos foi a África. Estavamos animados para ver os bichos soltos no Kilimanjaro Safáris. Um caminhão aberto leva os visitantes para onde os animais ficam livres. As crianças adoram e é bem seguro. Foi possível ver o filhote de elefante ao lado da mãe e o filhote de girafa. Já os leões preguiçosos nem apareceram…

Dependendo do tamanho da fila para o Kilimanjaro Safari, o melhor é pegar um FastPass. Enquanto esperávamos o horário, fomos no Wildlife Express Train, que dá uma volta nas áreas onde os animais dormem e pára no Conservation Center, que tem atividades educativas. Não é uma atração imperdível, mas ajuda a passar o tempo de forma confortável.

Depois, na mesma área, fomos a Pangani Forest Exploration Trail. Esta trilha a pé tem como principal atração o grande gorila, mas vai além disto. Há lagoas com muitos peixes e vidros na parede, onde as crianças se divertem ficando cara a cara com os peixinhos. A impressão é que estão dentro do aquário. Em uma destas lagoas, fica um hipopótamo. Uma surpresa agradável foi sairmos da sala dos peixes e passarmos por um enorme viveiro com muitos pássaros, ninhos e até uma pequena cachoeira. Esta é uma área bastante fresca que ajuda a se esconder um pouco do sol e deixa as crianças descansarem passeando no carrinho.

Depois da África, fomos para a Dinoland. O Boneyard é um parquinho com diferentes atividades, como escorregadores, fontes de água, túneis e um grande tanque de areia onde as crianças descobrem um osso de dinossauro. Há baldinhos e pás disponíveis no local.

Outra atração da área é a Tricera Top Spin que são dinossauros que sobem com você e seu filho dentro.

Uma dica valiosa do Animal Kingdom são os encontros com personagens no Camp Minnie-Mickey. A área é arejada, toda coberta e as filas são bem menores do que no Magic Kingdom. Os personagens estão com roupas de safári e no dia que fomos, o Pateta e o Pato Donald também estavam por lá.

ANIMAL KINGDOM SAFARI CAMINHAO DISNEY

ARVORE DA ANIMAL KINGDOM

EVEREST MONTANHA RUSSA ANIMAL KINGDOM

PEIXES NO ANIMAL KINGDOM

ANIMAL KINGDOM

Veja mais dicas de Miami e Orlando clicando nos links abaixo!

A parada no Magic Kingdom

No Magic Kingdom com os filhos pequenos

Veja como planejar a visita aos parques de Orlando com crianças pequenas

Como comprar ingressos para os parques

Veja as dicas de onde ficar em Orlando. Veja a melhor opção para sua família

Passe um dia em Cocoa Beach

Passe um dia no Museum Pointe Park em Fort Pierce 

West Palm Beach, seus filhos vão gostar!

Fort Lauderdale com os filhos, veja as dicas.

Um museu para as crianças em Miami, vá no Miami Children`s Museum

De carro entre Miami e Orlando

Shopping Aventura Mall em Miami

Um parquinho em frente a praia em Miami.

Dica para jantar em Miami.

Conheça o Zoológico de Miami. Um programa muito bacana.

Leve os filhos no Miami Sea Aquarium.

Veja também, uma praia para ir com os pequenos em Miami.

O que comprar no Walmart de Miami para os filhos pequenos.

Dicas de almoço com os filhos em Miami.

Dicas de aluguel de carro em Miami.

Roteiro detalhado de 2 semanas entre Miami e Orlando com filhos pequenos.

Dicas para viajar de avião com criança pequena.

Vá ao pediatra antes de viajar com os pequenos e viaje mais tranquilo.

Conheça os melhores resorts para levar seu filho.



Deixe seu Comentário

×Fechar