Apple Core Hotels promove hotéis em São Paulo

111
0

Participei de almoço promovido pela Apple Core Hotels essa semana. Objetivo foi contar alguns benefícios dos hotéis da rede e estreitar o relacionamento com a imprensa especializada em viagem e turismo. A idéia é que com essa divulgação aumente o percentual de brasileiros que se hospedam nos hotéis da rede.

Vijay Dandapani, presidente da rede destacou que a rede opera com preços muito competitivos se compararmos o valor médio da diária para hotéis da mesma categoria.

A rede possui  cinco empreendimentos no portfólio, todos em Nova York e próximo a centros de entretenimento, distritos financeiros e vida noturna.

O The Hotel @ Times Square, de 213 apartamentos; O New York Manhattan Hotel, de 171 apartamentos; o Broadway @ Times Square Hotel, de 79 apartamentos; o La Quinta Inn and Suites Manhattan, de 182 apartamentos; e o Ramada New York/East Side, de 111 apartamentos.

Principais vantagens que foram destacadas! Todos os empreendimentos contam com café da manhã gratuito, serviço de ligações locais gratuito, sinal wi-fi em todas as áreas comuns e nos apartamentos, computadores Apple nos lobbies, serviço de voicemail, rádio com despertador, docking station para I-Phone, ar-condicionado, fechaduras eletrônicas com cartão magnético, jornal USA Today, máquinas de café em todos os apartamentos e banheiros com secador de cabelo e amenities de banho.

Rooftop Bar - The Hotel @ Times Square

Rooftop Bar – The Hotel @ Times Square



Deixe seu Comentário

×Fechar