Quer assistir a gravação de sua série favorita ao vivo? Veja como!

103
0

Atualizado em 28/08/2014

Você sabia que você pode assistir ao vivo a Penny e todos os queridos nerds do “The Big Bang Theory” ou o Ashton Kutcher com a turma do “Two and a Half Men”? É possível! Aquelas risadas que ouvimos durante o episódio são reais!

Mas, como fazer? Primeiro você precisa correr para o site http://tvtickets.com/ E se cadastrar para o dia que você deseja acompanhar. Os ingressos são gratuitos, mas como são super concorridos, a dica é se preparar com pelo menos 30 dias de antecedência. Os ingressos são distribuídos por ordem de cadastro.

No site haverá as datas das próximas gravações e você pode escolher quando é a melhor data para se encaixar com o seu período da viagem.

No entanto, é preciso dizer que acompanhar a gravação de uma sitcom é pra lá de cansativo. É preciso chegar duas horas antes do início da gravação e os atores gravam diversas vezes a cena, numa gravação que pode durar até quatro horas.

Porém, o fato de você participar desta experiência já compensa o sufoco, né? Você sabia que as risadas existem para que os atores e roteiristas vejam se a piada está de fato engraçada? Se a plateia não dá risada no momento que eles esperam, os roteiristas reescrevem na hora e os atores a regravam, até que todo mundo se acabe de rir.

E, claro, estas risadas são gravadas para colocar no episódio na edição. Já imaginou que legal?

Além disso, depois da gravação os atores agradecem ao público e você tem a oportunidade até de descolar uma foto.

big_bang_theory_penny__big_bang_theory

two-and-a-half-man



Deixe seu Comentário

×Fechar