HomeAmérica do NorteVoamos de Avianca direto para Miami

Voamos de Avianca direto para Miami

Voamos de Avianca direto para Miami para curtir três cidades incríveis da Flórida. Vou te mostrar como foi o voo, o serviço de bordo e os detalhes que podem te ajudar na compra da passagem para a sua próxima viagem.
Esta foi uma viagem de pai e filha! Eu e a Vitória chegamos em Guarulhos um pouco antes da abertura do check-in. Esperamos um pouco e logo que abriu fomos atendidos. O atendimento foi tranquilo, tirei algumas dúvidas, confirmei meu assento ao lado da minha filha e depois da conferência dos passaportes e vistos, passamos para área interna do terminal 2 de Guarulhos. Essa informação é importante de saber: esse voo sai do terminal 2.

Esperamos o horário do nosso embarque na concorrida sala vip do Mastercard  Black em Guarulhos.
Uma outra informação relevante para quem viaja com criança é o horário do voo. Ele parte às 23:55, aterrissando nos Estados Unidos às 7:25. Então, planeje o jantar antes de embarcar porque os pequenos ficam com sono rápido depois de entrar no avião.
Eu comento isso por experiência própria. Jantei com a Vitória antes de ir para o aeroporto, comemos um pouco na sala vip e logo depois de embarcar a Vi não aguentou muito tempo antes de dormir. E olha que ela tem 9 anos, filhos menores devem ficar com sono antes.
Depois que chegamos aos nossos assentos, a Vitória logo conferiu o que tinha à disposição na tela de touchscreen em frente à poltrona. Eu rapidamente liguei meu carregador do celular no USB, essencial hoje em dia, e nos acomodamos.
Avianca Brasil
Na classe Econômica a configuração do avião é no formato 2-4-2. O espaço entre as poltronas é melhor do que a média das companhias que temos voado.
O encosto na cabeça é separado em 3 e as duas laterais abaixam o que ajuda a acomodar a cabeça e até segurá-la quando a gente dorme. Um apoio para os pés também ajuda e tornar mais confortável a posição para o voo.
No sistema de entretenimento individual não são inúmeras as opções, mas tem filmes e programas de TV bem selecionados. Encontrei alguns lançamentos e as opções são suficientes para o passar o tempo nos voos de ida e de volta. Eu ainda aproveitei os jogos, como o jogo do milhão e o de paciência. A Vitória curtiu a parte para crianças, viu algumas séries e se divertiu com os jogos também.
O serviço de bordo no voo de ida começa menos de uma hora depois da decolagem e como já é tarde, a Vitória já tinha dormido. Eu escolhi a opção de carne que vem com molho de tomate, legumes e purê. Além de salada, um pequeno pão e um doce de sobremesa. Para beber tem cerveja, vinho, sucos e refrigerante.
Logo depois, eu terminei de ver o filme que estava assistindo e descansei um pouco.
Acordei quando o café já estava sendo servido. Chamei a Vitória e cada um escolheu uma opção. Ela escolheu omelete e eu escolhi o prato com frios. Ambos vem com pão e frutas. Para beber, suco, refrigerante, água ou café.
Pouco tempo depois do café o A330-200 tocou o solo no aeroporto em Miami.
Avianca Brasil
Nós fizemos a imigração, pegamos as malas e fomos ao balcão da Hertz para pegar o carro alugado. Paguei por um upgrade e saímos de Camaro em direção a Daytona Beach, nossa primeira parada.
Vitoria e Marcio
Para acompanhar como foi nossa viagem toda e poder repetir nosso roteiro, vou postando link a link aqui embaixo.
Espero que tenham gostado das dicas! Bora programar sua viagem para Flórida?
Não deixe de ver todas as dicas dessa Viagem:

Veja como nós chegamos na Flórida, no voo direto da Avianca para Miami.
Reserve 2 dias para conhecer Daytona Beach
Onde Comer em Daytona Beach
Onde Ficar em Daytona Beach
St Augustine, muita história perto de Orlando
St. Augustine, onde ficar
Jacksonville, conheça a maior cidade da Flórida
Jacksonville, onde ficar
Depois de conhecermos essas cidades, que são alternativas excelentes para quem já conhece Miami e Orlando, pegamos o Avianca de volta.
Nosso voo de volta saiu a tarde e a Vitória aproveitou o sistema de entretenimento já que saímos de Miami às 16h55.
32992924434 ab26136cf0 z
Ela ouviu música, jogou, assistiu séries e filme. E eu? Aproveitei que ela estava distraída e super a vontade e assisti um filme também.
Além  disso, ela usou o kit de amenities dessa vez. Veja no vídeo acima a Vitória mostrando esse kit.
Nesse jantar eu e a Vitória escolhemos a opção de carne que veio com batatas, acompanhada de salada.
Depois do jantar a Vitória dormiu e acordou só quando o avião estava pousando. O cansaço da viagem pegou.
Eu tomei o café e logo depois chegamos em Guarulhos.
Espero que tenham gostado da nossa experiência no voo e não deixem conferir nossas dicas das 3 cidades da Flórida que visitamos.

Te ajudamos com sua Viagem!

O hotel que você está procurando está no Booking

Alugue seu carro em 10x no Brasil sem o IOF de 6,38%

Sua Passagem em 10x aqui no Viajanet

Se estiver pensando em Resort, o Zarpo tem os melhores preços

Não viaje sem seguro, faça o seu agora! Clique aqui.

Compre seu ingresso da Disney, da Universal e do Sea World aqui

Seu ingresso da Broadway, do Cirque du Soleil e City Pass, você encontra aqui

Passagem em Promoção
c67b8e31.jpg?zoom=1

Marcio e Vitória viajaram a convite do Visit Florida e da Avianca, com apoio dos seguros da AXA.