Avianca estreia voos diários para Vitória (ES)

444
2

Atualizado em 19/04/2018

A Avianca Brasil, estreou esta segunda-feira seu voo para Vitória, no Espírito Santo, e a equipe do blog estava lá! Vamos mostrar como foi o voo, o serviço de bordo e tudo que possa ajudar na sua próxima viagem!

O voo, como todos os outros da Avianca, teve o check in e embarque no Terminal 2 do Aeroporto de Guarulhos (GRU). 

A aeronave Airbus A320 utilizada em viagens nacionais tem como disposição 3-3 em uma única classe, com capacidade para transportar 162 passageiros – duas fileiras a menos que as outras companhias, fazendo com que exista um amplo espaço entre as poltronas. A companhia inclusive é conhecida por transportar jogadores de basquete do time nacional.

O encosto da cabeça é separado e as duas laterais podem ser trazidas para frente, o que ajuda a acomodar a cabeça quando dormimos.

Avianca

Assim que entramos no avião, os comissários de bordo logo indicaram que a aeronave possuí WiFi – pelo preço de R$40 reais a hora, e sistema de entretenimento individual com tela touch screen e entrada USB para carregar o celular, além da tomada nos assentos.

O serviço de bordo no voo começa logo que o avião chega a altitude necessária – já que o trajeto é rápido – onde é servido um lanche quente, muito gostoso que acompanha sobremesa e para beber, suco, água, refrigerante ou café.

O voo, que chegou lotado em sua primeira viagem na rota nova, contou com a presença de Tarcísio Gargioni, vice-presidente Comercial de Marketing e Cargas que falou algumas palavras logo após a decolagem.

Ao chegarmos no Espírito Santo fomos recebidos pelo Corpo de Bombeiros com o tradicional batismo de jatos d´água.

avianca

A companhia trará para os seus clientes dois voos diários e diretos, ligando a cidade de São Paulo à Capital Capixaba! O voo sai dos aeroportos de Guarulhos (SP) para o aeroporto de Vitória (ES) nos períodos da manhã e no final da tarde, as às 8h10 e 17h35 e volta às 10h05 e 19h45.

Os novos voos, de numeração 6131 e 6133 devem demorar em média 1h entre um destino e o outro.

Ainda neste ano a empresa irá iniciar uma nova rota de voos para Belém, e estreará sua terceira frequência para Santiago, ambos em julho.

Confira também: voamos de Avianca direto para Miami!



2 comments

Deixe seu Comentário

×Fechar