Avião zero também tem cheiro de novo

232
23

Fui convidado pela GOL para ir até o Centro de Manutenção em Confins. Dessa vez fui conhecer o 737-800 com o novo interior. O que mais me impressionou no novo avião foi que a cabine ficou mais aberta. O compartimento de bagagem melhorou, ficou mais fácil de abrir, fechar e colocar as malas.

Outra coisa bacana, com a nova configuração de teto e compartimento de bagagem os passageiros que sentam no corredor e no meio não batem mais a cabeça na hora de levantar. Repare nas imagens como o compartimento de bagagem fechado ficou lá no alto.

Dentro do avião

Interior do avião gol

Não dá para deixar de contar sobre a iluminação de LED que projetada no teto simula o céu azul, o fim do dia em laranja e a noite. Isso tende a tornar vôos longos mais confortáveis. O ângulo das janelas foi alterado e ficou melhor para olhar o céu e clicar também. Tecidos dos acentos e as paredes laterais são diferentes, mais modernos.

Luz azul dentro do avião

dentro do avião

janela do avião

A apresentação dessas novidades foi dentro do próprio avião que é “zero”. Acabou de chegar de Seattle, lá da Boing. Na hora que eu entrei no avião novinho descobri que ele também tem cheiro de novo, muito bom. Tive a oportunidade de voltar para São Paulo com o pessoal da Gol, da Boeing e com os jornalistas convidados no primeiro vôo comercial do 737-800 Next Generation com o Sky Interior. Foi legal, tá aprovado!!

cabine de aviao



23 comments

  1. amauri 4 setembro, 2011 at 11:38 Responder

    ola tudo bem,amei a nova aeronave da gol.viajei por ela no dia o8 de junho,foi o meu primeiro vôo.e gostei bastante. muito bom, espero repetir mais vezes.se caso nao for dificio gostaria de receber um mini aviao da gol.xauuuuu

  2. Luiz Antonio Mena Barreto 25 setembro, 2011 at 18:44 Responder

    Tenho um filho casado,residente em Florianopolis e é asegunda vez,ida e volta ,que viajerei pela Gol,na primeira fiquei encantado com a aeronave e oatendimento,parecia os tempos da nossa saudosa Varig ,epresa cá do Rio Grande que muito nos marcou e tivemos o previlégio de inúmeras vezes voar por ela. A Gol é 10 pelo que pude observar até agora

  3. Daniel de Souza Telles 4 outubro, 2011 at 10:59 Responder

    Legal. Espero que essa seja uma tendência que pegue, mais conforto para os passageiros.

    Só corrigindo um erro besta. Lá em cima você escreveu assentos com “cê” ao invés de com com dois “esses”, que é o correto para o caso em que a palavra signifique poltrona, cadeira, etc.

  4. paloma murielly 24 janeiro, 2012 at 14:24 Responder

    sempre viajei na gol ja faz 8 anos e sempre achei o etnedimento perfeitoo!! e mutiro boa a aeronave mas so tenho uma coisa sempre quando vou viajar gosto da janela para apreciar minha cidade linda que e o RIO DE JANEIRO(GOL-linhas aereas inteligentes .amo vcss bejosss para todos os piloto aromoças da gol amo vcs gente eu estarei com vcs ai dia 7 de fevereiro de novo

  5. Leonardo Carvalho 2 julho, 2012 at 14:03 Responder

    viajei por 4 vezes pela gol e 1 delas com o novo avião! Adorei o conforto do mesmo, porém ainda falta um entretenimento como tv ou radio, ja existentes em outras companhias brasileiras!

Deixe seu Comentário

×Fechar