Bal Harbour Village, a parte luxuosa de Miami

15
0

Atualizado em 03/05/2013

Booking.com

Muitas das pessoas que viajam para Miami no intuito de conhecer as maravilhas da cidade e, claro, fazer algumas comprinhas, ignoram um lugar bacana para incluir no roteiro. Estou falando do Bal Harbour Village, um município separado, ao norte de Miami Beach, que é considerado um ponto obrigatório para quem tem um gosto requintado e luxuoso. E o melhor é que esta comunidade de alto padrão está localizada a apenas 15 minutos da badalada Miami.

Não deixe de conhecer o Bal Harbour Shops e visitar lojas como Balenciaga, Carolina Herrera, Chanel, Chloé, Prada, Ralph Lauren, Stella McCartney, Valentino e Versace. Além disso, se puder pagar, vale a pena se hospedar no luxuoso hotel St. Regis Bal Harbour que possui até serviço de personal shopper. Sim, isso mesmo. Já imaginou ter alguém para sair com você e te dar dicas do que comprar e, ainda por cima, te dizer o que é legal e o que não é no seu estilo? Bom… Há quem goste.

Uma enxurrada de restaurantes da moda e chiquérrimos acabaram de abrir no município, tornando Bal Harbour ainda mais o centro das atenções da elite americana. Não é difícil esbarrar com algum famoso andando pelo shopping ou jantando na mesa ao lado.

Para acessar a comunidade há um serviço gratuito de ônibus que sai de Miami 5 vezes por semana. O ônibus passa de hotel por hotel pegando quem se interessa em conhecer o lugar.

Vale a pena! É um passeio diferente e luxuoso para quem está acostumado com os preços ótimos de Miami.

The St. Regis Bal Harbour

The St. Regis Bal Harbour – Views from Guest Rooms at Dusk – Imagem – Divulgação

Veja muitas outras dicas de Miami. Compras, baladas, lugares para ir, onde ficar…. Clique aqui!



Deixe seu Comentário

×Fechar